29 de agosto de 2016

Dicas para os homens perderem gordura na barriga

Olá amores!!! Tudo bem? Hoje trago uma dica ótima para os homens,dica de como perder peso e eliminar a barriga de vez,vamos conferir!!!

Comer alimentos saudáveis

Eliminar itens de alimentos de alto teor calórico de sua dieta.

Diga não aos carboidratos vazios, gorduras e açúcar como estes têm pouco valor nutritivo e são armazenados como gordura da barriga.

Incluem grãos integrais, proteínas magras, legumes e frutas em sua dieta diária.

Consumir alimentos ricos em fibras que sacia sua fome faz você se sentir completo por um longo tempo.

Não cometa o erro de pular refeições em uma tentativa de perder peso.

Saltar refeições vai abrandar o seu metabolismo, o que significa que você vai queimar menos gordura.

Recomenda-se comer cinco ou seis pequenas refeições durante o dia, em vez de duas ou três grandes.

Reduzir o tamanho das porções e comer por necessidade e não por vontade.

 

Dieta Detox ajuda a perder barriga?

Segundo a Rosi Feliciano criadora doPlano Detox grátis a resposta é: sim.

A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.

A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 

Veja o vídeo oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=JDcaMVwCr3c

 

Beber muita água

Beba muita água durante o dia para se sentir completo e comer menos. Beber um par de copos de água antes das refeições para reduzir o apetite.

Estudos revelam que este hábito pode ajudar a perder quilos mais rápidos.

Beber água também pode ajudá-lo a manter-se hidratado e manter as funções normais do corpo.

 

Exercitar vigorosamente

Exercite-se durante cerca de 30 minutos, cinco dias da semana.

Exercícios simples que são recomendados é corrida, caminhada rápida, caminhadas, natação e ciclismo.

Aumentar a intensidade de seus exercícios para queimar gordura visceral perigosa.

Você também pode executar as tarefas domésticas, como jardinagem.

Desfrute de seus exercícios para manter o seu entusiasmo durante o exercício regular.

 

Dormir tranquilamente à noite

Dormir pelo menos sete horas por noite para ficar descansado e saudável.

Pesquisas sugerem que a falta de sono pode desencadear ânsias para lanches açucarados e gordurosos.

Um estudo descobriu que a insônia pode alterar a produção hormonal e levar ao acúmulo de gordura da barriga.

No estudo, as pessoas que dormiam menos horas durante a noite ganharam mais gordura visceral em comparação com aqueles que dormiram por mais tempo.

Portanto, certifique-se de dormir tranquilamente à noite para reduzir a gordura do estômago.

 

Minimizar o estresse e tensão

O stress crónico conduz a um aumento da produção de cortisol, uma hormona de organismo que causa o armazenamento de gordura no abdómen.

Estresse e tensão também podem levar a um ganho de peso.

Pratique técnicas de relaxamento para combater a tensão diária.

O exercício é uma das melhores soluções, pois ele pode ajudar a combater o stress e obesidade.

 

Reduzir a ingestão de calorias.

Há apenas uma maneira de perder gordura que é consumir menos calorias do que você queima.

Faça a sua parte.

Escolha baixo teor calórico, alimentos naturais repleto de nutrientes, como frutas, legumes, cereais integrais e leguminosas.

Evitar alimentos feitos de farinha branca.

Em vez disso, comer mais grãos integrais. Estudos mostram que pessoas que consumem grãos integrais em vez de grãos refinados perderam mais.

O melhor é que eles são capazes de perder mais gordura da barriga do que aqueles que continuaram a comer grãos refinados.

Concentre-se em gorduras monoinsaturadas e limite a ingestão de alimentos ricos em gorduras saturadas e gorduras trans.

Nem todas as gorduras são ruins. Na verdade, seu corpo precisa de gorduras para funcionar corretamente.

Gorduras na sua dieta também proporcionam uma sensação de saciedade e previne os desejos de comida.

Excelentes fontes de gorduras monoinsaturadas incluem o óleo de oliva, abacate, nozes, salmão e sementes.

As gorduras monoinsaturadas promove a perda.

Faça exercícios de treinamento de força para desenvolver seus músculos e aumentar a massa muscular.

Esta é uma forma eficaz de aumentar o seu metabolismo e reduzir a gordura da barriga em homens.

Se você tem mais massa muscular, seu corpo vai queimar mais calorias mesmo quando você estiver dormindo.

 

Faça exercícios cardiovasculares.

O exercício aeróbico constrói a resistência e melhora a aptidão física.

Ele também queima calorias de forma mais eficiente.

 

Incluem treinamento de força regular.

Se você tiver uma idade avançada, pode ser mais difícil de reduzir a quantidade de gordura da barriga.

Isto é parcialmente devido à diminuição natural da massa muscular magra, mas também porque você começa a armazenar mais gordura.

 

A manutenção da massa muscular magra pode ajudar a evitar isso.

Fazer pelo menos caminhada de 20 min por dia.

30 minutos de força ou treinamento de resistência a cada semana.

Exercícios de treinamento de força incluem: pesos livres, classes de peso, utilizando aparelhos de musculação, ou fazer yoga.

 

Inclua exercícios de corpo inteiro.

Exercícios como flexões e pranchas podem ajudar a reforçar o seu núcleo, mas não reduzir a gordura da barriga.

Tonificação e treinamento de força, exercícios de construir massa muscular magra, mas não diminui a gordura armazenada.

Post da Parceira Rosi Feliciano

Um comentário:

  1. Perder peso vai muito além de só beleza, é ótimo para manter uma boa saúde!! Parabéns pelas dicas do blog.

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