Image Map

9 de setembro de 2014

Redutor de Marcas de acne Avon

Ola amores tudo bem? Ninguem merece aquelas manchas de espinhas na pele ne,muitas pessoas usam muita maquiagem pra da aquela disfar¢ada,mas a minha dica E eliminar as manchas de espinhas de vez,chega de espinhas,com a linha Clearskin da Avon,sua pele vai ficar perfeita e sem acnes.Eu uso muito essa linha,a dupla perfeita desta linha E o Gel Facial e o mais novo lan¢amento Redutor de marcas de acnes.Veja como usar essa dupla,que te dara um resultado imediato.

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto em movimentos circulares, massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto durante 30 segundos, em seguida enxágue completamente com água morna. Use uma vez ao dia.

Clearskin Loção de Tratamento Cosmético Facial para Marcas de Acne  Ajuda a reduzir visivelmente as marcas causadas pela acne.
Modo de uso:
Pode ser usado diariamente,Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mao, depois aplique no rosto fazendo movimentos circulares,distribuindo o produto pelo rosto todo.Deixe o produto agir naturalmente em sua pele.
Para melhores resultados,recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

15 comentários:

  1. o de manchas de acne pode sair no sol com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na fórmula possui ácido! Sempre saia com protetor durante o tratamento.

      Excluir
    2. Carina o ideal é usar durante a noite,mas vc pode usar durante o dia sim,so evitar exposição solar,pode usar ele é aplicar uma base ou protetor solar em cima.

      Excluir
  2. o de manchas de acne pode sair no sol com ele?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não Paula,ele é um creme hidratante que remove as manchas.

      Excluir
  4. O de manchas não precisa enxaguar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc passa antes de dormir e enxágua logo pela manhã, não esquece de passar protetor!

      Excluir
  5. O de manchas não precisa enxaguar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os outros produtos da linha que vcs enxaguam,a loção removedoras de mancha e a loção secativa que é um outro produto que seca aquelas espinhas grandes essas vocês deixam agir na pele.

      Excluir
    2. Só os outros produtos da linha que vcs enxaguam,a loção removedoras de mancha e a loção secativa que é um outro produto que seca aquelas espinhas grandes essas vocês deixam agir na pele.

      Excluir
  6. O de manchas serve apenas para manchas de acne ou serve para manchas de espinhas também ? (Não tenho manchas de acne porém tenho várias de espinha ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são otimos,serve pra tirar as manchas flor,como disse a Amanda Yoongi acne e espinha são a mesma coisa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...