Image Map

11 de julho de 2018

7 benefícios da Babosa(Aloe Vera) para os Cabelos!!!

Olá amores!!!Tudo bem?Hoje trago um post de cabelos,falando dos benefícios da Babosa(Aloe Vera)para os cabelos.Desde criança usei Babosa(aloe vera) no cabelo,pois ela faz o cabelo crescer e evita queda.

A Babosa ajuda na prevenção e combate à queda dos fios, hidratação profunda, crescimento capilar e até tratamento de seborréias no bulbo, como a caspa.

A Aloe Vera possui as Vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais, além de 18 aminoácidos e outras substâncias benéficas que auxiliam na saúde dos cabelos, tratando as madeixas profundamente e deixando-as mais fortes e hidratadas.

7 benéfico da Babosa(Aloe Vera)

1- Limpa o cabelo

Devido ao seu elevado conteúdo de aminoácidos e polissacarídeos, a Babosa faz uma limpeza profunda dos poros do couro cabeludo e elimina todas as impurezas e resíduos acumulados.

2- Hidrata o cabelo

A planta é eficaz para deixar os cabelos hidratados, uma vez que ela age com os seus minerais e nutrientes no combate ao efeito ressecado. Se você tem cabelos secos, ela pode trazer mais brilho, maciez e evitar o tão desconfortável frizz.

3- Evita a queda dos fios

A Babosa é essencial para fortalecer a raiz capilar e fortalecer os fios. Ao deixar o bulbo mais forte, ela ajuda a evitar ou tratar a queda, no caso de quem já sofre com o problema, seja por desajustes hormonais ou por excesso de produtos químicos nas madeixas.

4- Trata a caspa

A planta pode tratar as seborréias, que atingem o couro cabeludo, evitando a oleosidade excessiva – que provoca o surgimento do problema – e ajudando a diminuir a coceira, a irritação e a descamação.

5- Auxilia no crescimento

Ao deixar os fios dos cabelos mais fortalecidos, assim como a raiz, a Aloe Vera ajuda no crescimento capilar. Ela ajuda a destampar os poros e penetra neles, estimulando a circulação sanguínea e favorecendo o crescimento saudável dos fios.

6- Evita fios quebradiços

Graças às suas propriedades semelhantes às da queratina, a Babosa aumenta a flexibilidade do nosso cabelo, evitando que se quebre com facilidade e fazendo com que pareça mais saudável.

7- Protege os cabelos dos raios solares:

A babosa age no cabelo também como protetor solar, cuidando do couro cabeludo contra os raios UV, assim como contra os danos cotidianos do clima seco, o vento e a chuva.


Um comentário:

  1. oh que algumas coisas não conhecia, mas outras sim
    adorei as dicas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...