Image Map

31 de janeiro de 2015

Tutorial de maquiagem sombra roxa e lílas da Miss Rôse

Ola amores!!! tudo bem? Galera hoje trago meu primeiro tutorial de maquiagem pra vocês,Amo maquiagem,amo me maquiar e agora vou dividir esse amor com vocês leitores do blog,ensinando o que eu sei pra vocês.

O tutorial no inicia será em fotorial,pois acho mais fácil pra vocês verem e copiarem a make,pois videos as vezes pesa muito né,na hora de ver,mas com o tempo passarei a fazer tutorial em video tambem.

A make de hoje é com sombras lilás da paleta de sombra de 100 cores da miss rôse professional.Então vamos lá ao passo a passo!!!



Passo a passo da make


1_ Começo a make aplicando o primer na pálpebra móvel e deposito a sombra lílas da paleta de sombras miss rôse (nº 14) por cima. É importante não esfregar e sim apertar a sombra aos poucos contra a pálpebra, para fixar ao máximo o brilho.

Dica: Aplique com o pincel úmido para potencializar ainda mais a cintilância da sombra.

2_ Com um pincel firme e pequeno marco todo o canto externo e o côncavo com a sombra roxa da paleta de sombras miss rôse (nº38) e esfumo bem pra ficar bem marcante.

3_  Agora pego a sombra de tonalidade lílas mais clara(nº2) e esfumo todo canto interno superior,indo em encontro com a parte lílas escura(nº14) ja esfumada anteriormente.

4_ No final passo lápis marron na linha dágua e passo máscara preta nos cílios superiores e aplico um baton de tom vermelho meio vilho,usei o hibiscus da Mary Kay.

Dica: Passo a máscara de cílios somente uma vez,pois essa make é uma make mais discreta,então o destaque vem mais nas sombras lílas com roxo,bem clarinhas,bem cintilantes.

                                                                            Resultado fina da Make 


Produtos Usados:
Pele
- Base Líquida - cor Bege Castanho (natura faces)
- Pó compacto Color Trend - cor Tropicana Médio (AVON)


Olhos
- Fixador de sombras (Primer da Ricost ) 
- Paletas de sombras miss rôse de 100 cores professional (usei as cores nº38,14 e 2)
 - Máscara Super Curlacious (AVON)
- lápis para olhos marron (Jasmyne)

Boca
- Batom Hibiscus (Mary Kay) 

Espero que tenham gostado dessa make,eu amei pois ficou bem marcante e suave ao mesmo tempo,dando um ar de sofisticação e delicadeza. Essa make combina tanto para o dia quanto para a noite,para usar essa make a noite é so abusar em mais camadas de máscaras e passar um delineador bem pretinho que fica xique pra arrazar a noite. 
E vocês meus amores gostaram dessa make?

Bjs 
Jah Diva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...