1 de fevereiro de 2015

Dicas para unhas mais fortes e grandes

 Ola amores!!! tudo bem? hoje minha dica é para ter unhas mais fortes e grandes,pois esse é o desejo de todo mulher,ter as unhas grandes facilita a aplicação de esmaltes,alem de destacar bem mais quando estão pintadas.Então vamos lá as poderosas dicas.

           Dicas para unhas mais fortes e grandes
♫ Base com cravo – “O cravo é rico em óleos essenciais, ajudando assim, a hidratar e proteger a unha danificada”. Pode ser bem interessante procurar por produtos incrementados com esse elemento.

♫ Casco de Cavalo – É uma linha popular de esmaltes fortalecedores que precisa de alguns cuidados antes do uso. Sempre verifique os componentes desses esmaltes e o potencial de alergias dos mesmos.

 ♫ Produtos auxiliares – Hidrate as unhas usando cremes ( de ureia e lactato de amônia) ou óleos (amêndoas, jojoba, malaleuca). O óleo morno pode aumentar a hidratação e a flexibilidade da placa.

♫ Cortar uma cebola e umedeça com seu suco as unhas. É um tratamento caseiro muito poderoso para que elas fiquem sempre fortes e saudáveis. Deixar o máximo que possa de molho, por exemplo, enquanto assiste à televisão.

♫ Em uma xícara de água quente colocar duas colheres de azeite de oliva e submergir as mãos, deixando por 10 minutos. Não enxaguar, mas sim aproveitar para distribuir o óleo por toda sua mão, deixar que absorva e desfrute os benefícios da vitamina E.

♫ O alho é um dos tratamento caseiros para as unhas mais famosos e potentes. Uma das maneiras mais simples de aplicá-lo é amassar dois dentes e colocar a pasta sobre as unhas por 10 minutos, fazendo esse tratamento por uma semana, todos os dias. Outra opção é passar diretamente o alho na unha ou também picá-lo bastante e colocá-lo dentro do esmalte de unhas (da base, por exemplo).


♫ Suco de pepino: passar o pepino pelo multiprocessador, sem retirar a casca, mas lavá-lo bastante antes. Submerja suas unhas nesta batida, por volta de 20 minutos. Repita uma vez por semana e em seguida notará a diferença. O mesmo pode ser feito com a polpa de aloe vera (babosa).

O que deixa as unhas fracas? – Uma das principais causas de unhas frágeis é o contato frequente com água e produtos de limpeza. Outro fator é uso frequente de removedores de esmalte, principalmente os compostos por acetona. Além de algumas doenças sistêmicas e carências de vitaminas.

Como fortalecer? – Evitar o contato frequente com água, sabonete e outros produtos químicos. Se possível, usar luvas de borracha para realizar as tarefas domésticas e manter as unhas sempre limpas e curtas.


Espero que tenham gostado das dicas,eu ja estou começando a fazer uso do alho picado dentro da base,ja esta dando resultado,e vocês amores tem alguma dica pra deixar as unhas mais fortes e grandes?
Comentem ai amores!!!

Bjs
Jah Diva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...