Image Map

28 de janeiro de 2015

Lançamento avon : fragrância Luiza Brunet Poderosa

Ola amores!!! boa noite tudo bem ? Hoje venho falar de mais um mega lançamento da avon que é a fragrância Luiza Brunet Poderosa.
Uma fragrância de Ingredientes nobres selecionados de alta concentração, uma verdadeira poção do PODER, cremosa e envolvente. A extasiante combinação entre ingredientes frutais suculentos, florais absolutos, cremosidade aditiva e madeiras nobres garantem personalidade, intensidade e duração única ao perfume.

Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do consumidor brasileiro, Prova disso é que os produtos com a assinatura da atriz são sucesso absoluto e estão entre as fragrâncias mais vendidas da Avon.
Para celebrar este verdadeiro sucesso, a Avon - em parceria com renomados perfumistas internacionais - desenvolveu a incrível fragrância Luiza Brunet Poderosa, o máximo de Luiza agora em Deo Parfum.

“A fragrância tem a irreverência de trufas de chocolate branco, inspirada no ingrediente brasileiro leite condensado: cremoso e viciante”, destaca o perfumista Isaac Sinclair.

“Para mim, o Acorde Absoluto é uma poção de sofisticação e sensualidade que combina dois ícones do universo feminino: uma flor e uma maçã”, diz Maurice. “Pura sensualidade e elegância”.

Renda-se aos encantos do mais novo lançamento da Avon e descubra o segredo de Luiza Brunet, Um deo parfum DURADOURO, que irá relevar o seu lado mais poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...