Image Map

27 de novembro de 2014

Dicas : Como usar o cardigan (ou cardigã)

Ola amores !!! Tudo bem? Hoje vou falar de uma peça muito  versátil que nao pode faltar no guarda-roupa,o " cardigan"  (ou cardigã) é uma peça democrática e pode aparecer no vestuário da mulherada em todas as estações do ano.O cardigan é feito de lã, com botões na parte da frente, prático e com modelos variados.

Dicas de como combinar o cardigan

O cardigan é muito versátil, indispensável no look feminino, já que com ele cria-se inúmeras combinações para os dias com temperaturas mais amenas.  Portanto com a peça é possível compor desde produções despojadas às mais clássicas. Os cardigans geralmente são confeccionados em lã com mangas longas e botões frontais, mas podem ser encontrados de diversas versões e cores, comprimentos  eestampas
, inclusive as florais. Na composição do look vale tudo, saias, shorts, calças jeans, vestidos e legging. Para ficar harmonioso combine-o ao restante do look de modo a manter a silhueta em evidencia sem parecer maior. Invista nos acessórios
, uma vez que eles enriquecem o look.

- O cardigan pode ser combinado com vários tipos de roupas, desde uma regatinha básica, até um vestido. O segredo é saber que tipo e com o que usá-lo. Por exemplo, ele fica ótimo quando usado junto com uma calça alfaiataria, ou até mesmo um jeans. No primeiro caso, opte pelos que possuem um corte mais clássico, para combinar com o conceito passado pela alfaiataria.
- Ele também pode ser usado sem medo com saias, principalmente nos dias mais quentes. E não existe um tipo de saia específica, você pode variar de acordo com a modelagem ou estampa do cardigan, podendo usar até com saia tipo bailarina
. Se o tempo estiver muito frio, nada melhor que uma meia calça para dá aquela esquentadinha.
- Shorts também são uma ótima opção para usar no verão, por amenizar o calor excessivo da estação.
  - Os vestidos também não ficam de fora, quando combinados com um cardigan, ganham um charme adicional, que também quebra um pouco da seriedade do vestido, deixando o look mais despojado. Você pode combinar as cores das duas peças usando o contraste. Por exemplo, um vestido nude fica ótimo quando usado com um cardigan preto. Já os vestidos florais e/ou românticos, pedem uma peça mais delicada, com um tom semelhante.
  - Você também pode usar acessórios para incrementar o look. Cintos, por exemplo, ficam um charme quando usados com a peça aberta e marcando a cintura,mas opte pelos mais fininhos, para que o visual não fique agressivo.

Separei alguns modelos de cardigan que achei lindos,espero que vcs gostem tambem,Eu sou apaixonada por cardign aprendi a gostar atravez da Isabella fiorentino,que sempre mostra no esquadrao da moda lindos cardigans,e como a Isabella diz E uma peça coringa,que todo mulher deve ter.E vcs amores usam cardigan? O que acham sobre essa peça versátil?
Comentem ai amores!!!

Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...