Image Map

29 de novembro de 2014

SBT agradece a GLOBO pelo carinho e homenagem ao mestre Roberto Gomes Bolaños

Ola amores!!! Hoje nem vou perguntar se estao todos bem,pois sei que todos nos crescemos vendo o chaves, e essa noticia por mais que ja foi dita mil vezes sendo mentira,agora E verdade.
Logo após o anúncio da morte de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e Chapolim, na noite de sexta-feira (28), a página do SBT no Facebook publicou fotos do ator e comediante mexicano acompanhadas da notícia do falecimento e do recado de que transmitiria um especial sobre Bolaños naquela noite, a partir das 21h15.
Imediatamente o perfil da Globo na rede social compartilhou a publicação do SBT acrescentando a seguinte mensagem: "Fica aqui o nosso carinho. Vai deixar saudades."
O SBT, que exibe episódios de Chaves e Chapolim desde 1984, respondeu o post da concorrente. "Agradecemos pelo carinho e homenagem ao mestre Chespirito!"
Os seguidores de ambas as emissoras elogiaram a educação e respeito na troca de mensagens.

O que achei bonito foi isso o respeito que as duas emissoras sempre tem uma com a outra, E muito lindo ver que como os personagens de Roberto Gomes agradou todas as pessoas,de todos os paises e lugares.Roberto Gomes se foi,mas deixou suas obras que sao eternas :)
Por isso devemos sempre fazer coisas boas para um dia deixar nossas obras,deixarem motiva¢ao,bons exemplos.
Bom essa foi minha simples homenagem ao Chaves,mas de cora¢ao,pois fez parte da minha vida e com ele aprendi que a juventude nunca morrera !!! E vcs cresceram vendo chaves tambem? Qual epsodio favorito? Comentem amores!!!
Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...