Image Map

20 de outubro de 2014

Fotos de recém-nascido lifestyle e newborn

Ola amores!!! Tudo bem? Dando continuidade a categoria fotografias,hoje vou da dicas de como fotografar recem nascidos.

As fotografias dos primeiros dias de vida do seu filho são recordações importantes para toda a família e por isso precisam ser lindas! Selecionamos imagens de ensaios fotográficos de recém-nascidos feitos em dois estilos diferentes que irão te encantar: o lifestyle e o newborn. 
 
O ensaio lifestyle nada mais é do que fotografar o bebê no ambiente em que ele está acostumado, o dia a dia dele com a família, como o banho, o colo da mãe, o pequeno no berço ou na cama dos pais.
 
Já o newborn é um estilo que consiste em uma sessão de fotos onde o recém-nascido é fotografado nos seus primeiros dias de vida. E você vai notar que existe produção das imagens. Os ensaios podem ser feitos em estúdios ou na residência da família. Os registros são feitos com o bebê sem roupinha ou com acessórios. O pequeno precisa estar em sono profundo.  Cestas, mantas, gorrinhos, chapéus e laços compõem o cenário.  Apenas fotógrafos treinados podem fazer este tipo de ensaio. Nas imagens abaixo, você vai descobrir alguns truques dos profissionais para tirar fotos deste estilo.

E ai amores gostaram das dicas? Super fofo os books de recem-nascidos,E algo pra recordar pro resto da vida.

Bjs
Jah Diva

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...