Image Map

7 de março de 2019

Conheça 8 aplicativos para bombar seu Instagram Stories

Olá amores!!! Tudo bem?Vamos falar de rede social Instagram e da stories do Instagram que está bombando no momento.Eu amo acompanhar stories e vou pegar fazer mais stories então já me acompanhe e siga meu Instagram @divamodaefotografia 
O Instagram é sem sombra de dúvidas uma das redes sociais mais importantes do mundo e promete superar suas concorrentes nos próximos anos.
Cada nova funcionalidade lançada (e são muitas) a colocam como a rede social do futuro e já é impossível não estar presente nela e se aproveitar das oportunidades oferecidas.
Ao falar de novidades e funcionalidades, nada mudou tanto a história do Instagram como a adição do Stories. Ele chegou em 2016 e foi responsável pela quase extinção do Snapchat — afinal, alguém ainda lembra dele?
E não é só isso: o Instagram Stories já acumula mais de 300 milhões de usuários ativos. E promete crescer ainda mais se seus crescimento passado for indicativo do futuro: no período de outubro de 2016 o de 2017 ele mais que triplicou de tamanho!
Existem muitas pessoas nessa funcionalidade, mas como você pode engajar esses usuários? Como convertê-los em oportunidades de negócio? Ou melhor, como vender por lá?

Conheça 8  aplicativos para Instagram Stories:

1. Filmr
Criado por brasileiros, esse app é incrível para editar vídeos verticais: você pode cortar, escolher uma trilha sonora e gravar em modo fast ou slow. É perfeito para quem procura praticidade para colocar um vídeo nos Stories, porque é superfácil de usar!

Foto: Reprodução/Apple Store

2. Vue
Esse app é legal para fazer um clipezinho bem style! Você junta vários vídeos pequenos e escolhe alguma das diversas opções de filtros incríveis que ele oferece, e também dá para colocar uma música divertida de fundo! 

Fotos: Reprodução

3. Unfold
Esse é um dos aplicativos para Instagram Stories que está bombando entre as blogueiras! Ele tem algumas ferramentas básicas, como a possibilidade de colocar bordas nas imagens, que é o truque das influencers para deixar o vídeo com uma cara tumblr! 

Foto: Reprodução

4. 8MM
Se você quer deixar seus vídeos com uma vibe retrô, precisa baixar esse app! Ele coloca um efeito vintage no vídeo, daqueles que imitam filmes antigos, sabe? Apenas para iOS(mas tem alguns parecidos para Android).

Foto: Reprodução

5. Over
Essa é uma opção legal para você deixar os destaques dos organizados no seu perfil do Instagram! Você pode configurar imagens e fontes para fazer aquelas capas superfofas para os Stories! Apenas para iOS (mas o Canva é uma opção bem similar que tem para Android).

Foto: Reprodução/Apple Story

6. Font Candy
O Instagram não oferece muitas opções de fontes na hora de postar um Stories, então esse aplicativo é legal porque tem vários tipos de letras diferentes, e isso já deixa suas fotos bem mais chamativas! Somente para iOS.
Foto: Reprodução

7. Infinite Stories
É muito chato quando a gente não consegue colocar um vídeo completo nos Stories, porque tem mais de 15 segundos, né?! Com esse aplicativo, você consegue dividir a gravação em várias partes de 15 segundos. Assim, ao postar tudo junto, é como se tivesse postando o vídeo inteiro! E o app também tem outras funções legais, como inserir músicas, fundos e animações. Vale a pena conferir! Para iOS.

8.Legend


Legend
O Legend transforma os textos em animações.

Esse é para quem curte texto. Que tal colocar alguma palavra ou frase no stories e, de quebra, incluir vários efeitos de animação? Você pode fazer isso de forma bem simples com o Legend. Esse app transforma os textos em animações que podem ser compartilhadas no Stories. Você escreve no app, define a fonte, que conta com um estilo pré-determinado de animação, e o plano de fundo. São 19  fontes, com efeito e 20 opções de planos de fundo, além da possibilidade de adicionar uma imagem como background. Além de compartilhar diretamente no stories, você pode salvar a sua animação como um arquivo gif ou vídeo.

Qual desses aplicativos você já conhecia?Qual mais gosta de usar?Comentem amores!!


Um comentário:

  1. Oh que tens aí umas boas dias, alguns não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...