25 de abril de 2017

Saúde alimentar comentários e fatos

Olá amores,tudo bem?Hoje trago o segundo Post de saúde,hoje venho compartilhar com vocês um Post do site dietspotlight que fala sobre saúde Alimentar.

Você quer perder esses quilos extras e você sabe que não está comendo direito, então você olha para os alimentos saudáveis.

 Os alimentos saudáveis tendem a oferecer mais suporte nutricional do que os alimentos processados ​​ou pré-embalados, mas nem todos são bons para a perda de peso. Nós cavamos através de cada pedaço de informação que poderíamos encontrar para coletar os fatos. 

Estudos universitários, pesquisa e aconselhamento médico faziam parte da equação. Todo mundo merece saber exatamente o que esperar com alimentos saudáveis , por isso aqui estamos com comentários e pesquisas de alimentos saudáveis.

O que é Health Food?
Alimentos saudáveis ​​é um termo usado frequentemente para descrever alimentos que suportam saúde e bem-estar geral . Em uma escala mais larga, a perda de peso comunidade tende a dizer dieta alimentos são os mesmos que os alimentos saudáveis, embora isso não é sempre o caso.

Alimentos saudáveis ​​e perda de peso - "Qual é o melhor?"
Se você estiver olhando para mudar alguns alimentos saudáveis ​​com alimentos mais saudáveis, você pode olhar para várias categorias, como frutas, legumes, amidos saudáveis ​​e grãos integrais. Um ótimo lugar para procurar listas completas são opiniões de alimentos saudáveis.

Frutos
As frutas são uma parte crítica de um estilo de vida saudável , pois fornecem nutrientes essenciais e, em alguns casos, fibra. É importante adicionar frutas à sua dieta se você estiver com sobrepeso ou obesos. Esta condição pode causar estresse indevido no coração e dietas ricas em frutas pode ajudar a combater esse efeito. De acordo com a revista Nutrition , "o consumo de substâncias antioxidantes contidas no fruto poderia ser uma estratégia útil no desenho de dietas hipocalóricas que, com a redução de peso,poderiam aumentar a melhora dos fatores de risco cardiovascular relacionados à obesidade ".

Legumes
Se você está tentando perder peso, os vegetais são o complemento perfeito para sua dieta. A maioria dos vegetais é baixa em calorias e alta em nutrição. Pense o arco-íris ao escolher vegetais como cada cor oferece o apoio diferente. Verde, frondosos legumes como couve , espinafre , couve e até mesmo romaine alface têm muito poucas calorias, mas eles oferecem toneladas de vitaminas .Você pode se surpreender ao encontrar "vegetais de folhas verdes escuras são uma excelente fonte de fibras, folato e carotenóides. Estes vegetais também contêm vitaminas C e K e os minerais ferro e cálcio ", com base em informações da Universidade de Kentucky College of Agriculture.

Amidos saudáveis
Nem todos os amidos não são necessariamente saudáveis. Qualquer amido feito de farinha branca não é considerado um alimento saudável. Farinha branca é branqueada - que é o suficiente para vomitar a bandeira vermelha. Amidos para evitar incluem pão branco, arroz branco e batatas brancas. No lugar desses alimentos você pode adicionar carboidratos complexos, grãos integrais e batata-doce . Em geral, o branco não tem cor e cor significa vitaminas e nutrientes.

Grãos inteiros
Quando você pensa em grãos inteiros você imagina que pão "trigo" na mercearia? Só porque o rótulo diz trigo, não significa que é um alimento saudável. Grãos inteiros são a chave, assim "trigo integral" é o que você está procurando. Outros grãos integraisincluem aveia inteira, bulgur, arroz integral , cevada de grãos inteiros, centeio inteiro e trigo mourisco. Pipoca ar-estalada é também uma grande fonte de grãos integrais e fibra.

Mudando para alimentos saudáveis ​​- "Perda de peso garantida?"
Se você acha que mudar para alimentos saudáveis ​​imediatamente irá ajudá-lo a perder peso, você está enganado. Não importa o alimento que você consome, você tem que manter um saldo negativo de consumo para a produção . Basicamente, você precisa comer menos calorias do que o corpo precisa cada dia. Reduzir 500 calorias por dia equivale a uma libra perdida por semana. Esta não é uma mudança única.Como você perde peso, o corpo precisa de menos calorias e você precisará cortar novamente para continuar perdendo. Nas revistas de alimentos saudáveis ​​que lemos, esta redução em calorias é muitas vezes perdida e o dieter atinge um platô.
Algo a considerar é a proteína. Como parte de sua mudança para alimentos saudáveis, você precisa alterar para fora proteínas gordas para proteínas magras . Baseado em um estudo no New England Journal of Medicine , "um modesto aumento no teor de proteína e uma modesta redução no índice glicêmico levou a uma melhoria ... emanutenção da perda de peso ".

Os alimentos saudáveis ​​estão clinicamente comprovados para ajudar na perda de peso?
Não há necessariamente provas clínicas afirmando que os alimentos saudáveis ​​promoverão a perda de peso. Se você comer menos calorias do que o corpo precisa, não importa a fonte dessas calorias, você vai perder peso. Ao escolher alimentos saudáveis ​​você está olhando para a saúde em geral. Ninguém quer ser magro e insalubre. A idéia é ser o peso ideal e saudável ao mesmo tempo. Existem alguns alimentos saudáveis ​​que funcionam perfeitamente para conter a fome e ajudá-lo a perder mais peso.

Feijões
Estas fontes de alta fibra de proteína são underappreciated a menos que você é um vegetariano ou vegan. Tudo que toma é um, pequeno serving dos feijões adicionados a sua refeição da tarde para lutar que a fome da tarde. Ignorar o lanche e você é mais provável a perder peso. Além disso, poucos americanos recebem fibra suficiente em sua dieta.

Proteína
Começar o seu dia com uma boa fonte de proteína pode ser suficiente para impedi-lo de comer demais para o resto do dia. De acordo com o Jornal do Colégio Americano de Nutrição , "O peso da evidência ... sugere que as refeições de alta proteína levar a uma ingestão de energia reduzida subseqüentes ."

Fibra
O americano médio consome menos de 14g de fibra por dia , apesar do fato de que pelo menos 25g é sugerido. Fibra retarda o processo digestivo, tornando mais fácil lutar contra os desejos que todos muito frequentemente causam a ingestão excessiva de carboidratos simples. Além disso, a fibra é clinicamente comprovada para suportar perda de peso. "Indivíduos com baixo teor de gordura ... e alta fibra ... ingestão perdeu mais peso em comparação com aqueles que consomem um alto teor de gordura ..., baixa fibra ... dieta", diz a revistaDiabetologia .

Alimentos negativos-calorias
Você pode encontrar longas listas de alimentos com calorias negativas em toda a internet, mas não há pesquisa apoiando a alegação de que é preciso mais calorias para digerir esses alimentos do que eles fornecem. O que é conhecido é que eles fazem parte de uma dieta saudável e eles fornecem poucas calorias, muita água e fibras. A Clínica Mayo diz: "Muitos destesalimentos são vegetais e frutas , que podem ser parte de um plano de dieta saudável global. Mas eles provavelmente não são negativos em calorias ". Portanto, os alimentos com calorias negativas têm calorias, mas certamente são alimentos saudáveis ​​por cada definição do termo.

Carboidratos e baixo índice glicêmico
Uma das maneiras mais fáceis, mas demoradas, de adicionar alimentos saudáveis ​​para perda de peso é trocar alimentos com alto índice glicêmico por alimentos de baixo índice glicêmico. O índice glicêmico mede o efeito que os carboidratos têm nos níveis de açúcar no sangue; Quanto menor o índice, menos efeito e vice-versa. A revista Clinical Nutrition oferece " Dietas comrestrição energética de baixo GI obtidas através de uma seleção diferencial de alimentos específica podem melhorar asadaptações energéticas durante o tratamento da obesidade , favorecendo a perda de peso e, provavelmente, a manutenção do peso em comparação com dietas hipocalóricas de alto IG".

A linha inferior em alimentos saudáveis ​​e comentários de alimentos saudáveis
Não há dúvida de que os alimentos saudáveis ​​precisa ser uma parte de sua dieta diária. Perder peso de lado, se você comer um arco-íris de alimentos que você está mais apto a obter todas as vitaminas e minerais que você precisa. Quando você está olhando para perder peso, mudar alimentos com um índice glicêmico alto para aqueles com um baixo índice glicêmico é uma ótima opção. E, é importante começar seu dia com uma fonte magra de proteína e fibra para manter essa fome na baía.

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