Image Map

13 de agosto de 2015

Coleção Princess 2015

Olá amores!!! Tudo bem? Com a primavera chegando,é hora das coleções chegarem divando, hoje trago para vocês uma coleção linda da princess,uma marca de roupas super digna de uma verdadeira princesa.

A Princess nasceu em 2004, a partir de um sonho e de uma grande vontade de empreender. Karen Abuhab abriu a primeira loja na emblemática Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. Hoje, a marca acompanha a mulher que se destaca e está em constante mudança e evolução, criando coleções exclusivas, em que cada item é minuciosamente concebido e desenvolvido internamente, passando pelos processos de pesquisa de tendências e temáticas e detalhado estudo de estampas, cores e modelagens. Todo esse cuidado se traduz em peças de edição limitada do 34 ao 42. Complementarmente, acessórios e materiais nobres compõem o look, reforçando e valorizando a feminilidade.

Atualmente, a Princess conta com mais duas lojas próprias, além da Oscar Freire: uma no Shopping Iguatemi, outra no Shopping Pátio Higienópolis.  Também mantém um show room na Rua Barão de Capanema, nos Jardins, onde recebe representantes de multimarcas localizadas fora de São Paulo.   Na internet,www.oqvestir.com.br

Missão

Planejar, criar e desenvolver, produtos femininos exclusivos com design diferenciado, de alta qualidade. Com reconhecimento no segmento de varejo de luxo como excelente opção de moda feminina.
  Visão

Estar entre os principais marcas do mercado e presente nos melhores pontos de venda.
  Valores

Satisfação do cliente, atendimento personalizado, ética, eficiência, fidelização, conforto, qualidade e credibilidade.

 Selecionei alguns looks para vocês se inspirarem. Espero que gostem amores,eu superrr amei,a princess arraza no look,com essa coleção .

 

 

10 comentários:

  1. Oi flor,
    Adorei a coleção!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mikaela a coleção ta digna de princesa.adorei também bjs

      Excluir
  2. Que coleção linda e poderosa, amei ela toda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awesome post!

    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.ro

    ResponderExcluir
  4. Que lindos look Jah,impossível não querer vários
    bjão linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...