Image Map

5 de fevereiro de 2015

Os benefícios do Tutano para o cabelo

Ola amores!!! Tudo bem? Dando continuidade as minhas postagens sobre o tema benefícios,hoje vou falar dos benefícios do tutano para os cabelos.
Se você pinta, usa secador, chapinha, faz de tudo com o seu cabelo. Depois de um tempo sente que ele precisa de uma forcinha a mais para voltar a ser o que era antes. É aí que procura os mais diversos componentes para dar um jeitinho no estrago.

Uma das opções do mercado quando se fala em hidratação das madeixas, é o tutano. O nome pode parecer um pouco estranho e muitas dúvidas vem à cabeça. O tutano – substância retirada da medula dos ossos do boi - é um ativo bastante eficiente para tratar cabelos enfraquecidos e quebradiços. Rico em colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra.


Por isso, se você costuma ler os rótulos de seus produtos ou vê em várias prateleiras do mercado linhas de cosméticos para cabelo com tutano, sinta-se à vontade em experimentar e testar o que essa palavrinha mágica pode fazer. “Ele é rico em sais minerais, proteínas e carboidratos, geralmente também é utilizado como óleo de tutano de boi e confere emoliência, brilho e maciez”, comenta a terapeuta capilar Sheila Bellotti. 
Espero que tenham gostado do post de hoje,Eu uso muito o creme de tutano da bioextratus ele deixa meus cabelos macios e brilhosos super tecomendo pra vocês amores.E vocês ja usaram algum creme de tutano?sentiram o resultado?
Comentem amores!!!
Bjs
Jah Diva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...