Image Map

18 de outubro de 2014

C&A coleção Poderosas do Brasil com Sabrina Sato

Ola amores!!! Tudo bem? Hoje venho falar  da nova coleção da C&A " Poderosas do Brasil".

"Este projeto é o reflexo da mulher brasileira, do jeito que ela entende de moda. Este ano, buscamos valorizar ainda mais a brasilidade, entendendo a maneira que cada cliente nossa se prepara para enfrentar o dia a dia", explica Paulo Correa, vice-presidente comercial da C&A

A C&A
 está lançando a terceira edição da coleção "Poderosas do Brasil", que desta vez traz Sabrina Sato
ocupando posto que já pertenceu à Gisele Bündchen
, liderando quatro mulheres escolhidas pela marca para representar cada região do Brasil. As peças já estão à venda em todas as lojas da marca, com modelos femininos, masculinos e infantis, e preços que variam entre R$29,90 e R$ 129,90.
Com foco na democratização da moda, a fast fashion percorreu todas as regiões brasileiras e tranformou as principais tendências de cada lugar em itens com estampas tropicais e cores fortes, além de uma grande variedade de recortes. A marca traz tops, hot pants e saias que funcionam em looks para qualquer momento: de dia, podem ser combinados com sapatilhas e alpargatas, e à noite, podem ser usados junto a plataformas com amarrações. Nos acessórios, as bolsas nos modelos "hobo bag" e "shopper" prometem ser hit.
A energia da coleção fica evidente através da cartela de cores, que traz vibrantes tons de azul, amarelo e laranja, além do branco. Trazendo a natureza e o tropicalismo como tema, os prints combinam entre si e incentivam omix & match. Recentemente, a C&A lançou coleções em parceria com a Billabong
 e Giuliana Romanno
, e desta vez, aposta na estampa de cobra amarela, que promete ser a mais vendida da temporada.

Eu super amei essa nova coleção, pois valoriza ainda mais a mulher brasileira deixando- nos mais lindas,poderosas e divas e vcs meninas o que acharam? Comentem ai amores!!
Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...