Image Map

17 de outubro de 2014

O que levar na necessaire para o trabalho e dia a dia

Ola amores tudo bem? Hoje meu post E pra da dicas do que vc deve levar na sua necessaire para o trabalho e dia a dia,pois muitas vezes carregamos tantas coisas que as vezes nem precisamos,e que nem usamos.Por isso devemos selecionar o que E realmente importante. 

A necessaire é uma auxiliar de beleza para qualquer mulher, por isso, não há necessariamente uma regra em relação às coisas que devemos ou não dentro de uma necessaire, porém há dicas e sugestões sobre o que podemos levar
 para nos ajudar em determinados lugares. Dependendo de cada lugar que vamos, coisas diferentes podem nos ajudar, mesmo que o básico seja fundamental, algumas coisinhas diferentes, é normal de cada mulher querer levar.

.O que levar na necessaire para o trabalho

Para trabalhar a necessaire deve ir mais leve também, pois não é preciso muita maquiagem e nem brilho pelo rosto. Leve base e pó compacto; Blush de cor bronzeada, se você trabalhar durante o dia; Um gloss claro, sem brilho; Batom; Escova de cabelo com espelho (pequena) pra da aquela melhorada no cabelo,pois durante um dia longo de trabalho,nossos cabelos atrapalhados pelo ventilador,poeira e o ate mesmo o vento.Entao por isso E super util ter uma escova de cabelo dentro da necessaire.

.O que levar na necessaire dia a dia

Para que você fique confortável e confiante no dia a dia é importante que você esteja com os produtos básicos de maquiagem dentro da sua necessaire, por isso, as dicas são: Base e pó compacto; Rímel; Blush; Delineador; Duas cores de batom; Protetor solar; Hidratante para as mãos. Para o dia a dia os produtos são poucos, pois há mais necessidade de andar maquiada e arrumada durante a noite ou em ocasiões especiais.
Agora que você já recebeu as melhores dicas sobre o que deve levar dentro da sua necessaire, confira se está tudo dentro da sua e esteja sempre preparada para qualquer momento.

Espero que tenham gostado das dicas,e vcs meninas o que leva na sua necessaire? Comentem ai amores!!
Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...