Image Map

22 de março de 2023

Loja online de Chá Chinês chinesetea4u.com

Olá amores tudo bem? Vocês sabem que gosto de falar sobre saúde aqui no blog,e hoje venho falar sobre os beneficios do chá para nossa saúde e venho apresentar uma loja online chinesa que vende chá e xícaras,a loja se chama Chinesetea4u.com

Sobre a Chinesetea4u

O chá chinês tem uma história longa, extensa e profunda. Como é sabido, a cultura chinesa do chá varreu o mundo por muitos anos. O chá chinês tem sabor único e cheiro fresco, também funcionando muito bem na regulação do desenvolvimento saudável das funções do corpo. Há tantas pessoas em todo o mundo que adoram beber chá chinês. As pessoas bebem chá chinês como parte indispensável de suas vidas diárias. Além disso, o chá de alta qualidade também é usado como um presente decente para a primeira escolha.  

Dedicam a encontrar uma ampla variedade de chás de alta qualidade na China, fornecendo alta qualidade e serviços a clientes em todo o mundo com bons chás e lindas xícaras.

Xícara de chá de areia roxa artesanal pura Yixing

Tamanho: 7,5 cm de diâmetro e 7,3 cm de altura

Esforce-se pela Perfeição e Ingenuidade

Por detrás de cada trabalho, existem artesãos que não esquecem a sua intenção original. Eles são paranóicos, persistentes e requintados. Apenas trabalhos feitos à mão são inspiradores. Eles são a condensação de esforços meticulosos e o símbolo dos artesãos


Esse pequeno jogo de chá japonês de porcela branco e preto é muito lindo, Confira


Descrição

Bule compacto com alça de laço, estilo japonês de tratamento simples e especial de esmalte, é muito bom. Dentro da lama preta original sem esmalte, o chá tem um certo gosto pelo sabor. O grande bule de 800 cc com alça de loop que foi originalmente projetado para o estabelecimento é transformado em 180 cc. Com um conjunto completo de bandejas de chá e xícaras de chá do mesmo material, um bule pode fornecer 4 xícaras de cerca de 30C C xícaras pequenas, adequadas para beber de amigos ou espaço para beber chá no escritório, mesa da janela.


Os benefícios de tomar chá todos os dias para saúde!

O chá, depois da água, é a bebida mais consumida em todo o mundo. Quente, frio, de ervas ou flores, tomar chá é um ótimo hábito que combina com diversas situações: ler um livro, estimular uma boa noite de sono ou até como remédio natural.

Portanto, se você ainda não se rendeu a essa delícia, confira abaixo cinco razões para tomar chá e incluir a bebida no seu dia a dia: 

Benefícios de tomar chá

Aumenta a resistência ao exercício

As catequinas (antioxidantes) presentes no extrato de chás (como o verde) aumentam a capacidade do corpo de queimar gordura como combustível, o que explica a melhora da resistência muscular.

Ajuda a emagrecer

Se você está querendo tirar alguns quilinhos da balança, aposte em tomar chá. De acordo com um estudo, quando consumida 10 minutos antes da prática de atividades física, a bebida ajuda a promover maior oxidação da massa de gordura corporal. Também auxilia na redução do triglicérides e ajuda no ganho de força muscular.

Protege o coração

Há evidências científicas que comprovam que tomar chá previne doenças cardíacas. Isso porque uma pesquisa apontou que indivíduos que consomem de uma a três xícaras de chá por dia apresentaram quase 20% de redução no risco de ataque cardíaco e 35% de redução no risco de acidente vascular cerebral e menores níveis de colesterol LDL.

Tomar chá combate o estresse

Os benefícios de ervas como camomila, lavanda e cidreira se baseiam em sedativo e calmante. Eles estimulam a liberação de hormônios que levam ao relaxamento e à sensação de bem-estar, acalmando os nervos. 

Bom para imunidade

Os nutrientes presentes nos chás ajudam a fortalecer o sistema imunológico. O que impede, desse modo, o desenvolvimento de infecções, estimulando o corpo para que ele combata os radicais livres e elimine impurezas. 

Tomar chá todos os dias faz mal? Posso tomar mais de um chá por dia?

Depois de ler todos as vatagens que você pode obter com o consumo dos chás, a vontade é de beber litros e mais litros deles, não é mesmo? Contudo, cuidado. Apesar de serem completamente naturais, algumas plantas podem prejudicar o organismo quando em excesso.

Aqueles chás que possuem cafeína, por exemplo, podem irritar o estômago, causar insônia, aumentar a ansiedade e até trazer problemas mais graves para pessoas com doenças cardíacas. Grávidas, crianças e idosos também devem prestar atenção nas contraindicações de algumas ervas.

No geral, especialistas tendem a recomendar tomar até três xícaras de chás por dia. Mas é claro que essa quantidade pode variar caso a caso, e portanto, a melhor saída é sempre consultar um nutricionista ou nutrólogo antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...