Image Map

25 de março de 2018

REVIEW - RECEBIDOS SASSY MY PROM: DRESS

Olá amores!!!Tudo bem? hoje venho falar de um recebido internacional da loja Sassy my prom,que é uma loja especialista em vestidos de festas:vestidos para noivas,vestidos de 15 anos!!!

A loja Sassy my prom agora é nova parceira do blog e me enviou um lindo vestido pra fazer uma review para vocês.

Eu escolhi um lindo vestido longo que ficou perfeito em mim,escolhi tamanho XXL.Esse vestido é bem leve,perfeito para os dias quentes de verão,só achei ele um pouco tranparente então tenho que colocar um foro nele,mas tirando isso ele é maravilhoso.

 Esse vestido é longo e tem print floral,ele é muito charmoso e nos deixa muito elegante e feminina com ele,eu amei muito esse vestido,não sou acostumada a usar vestidos,nunca tinha usado um vestido longo e confesso que amei de verdade,o caimento dele ficou maravilhoso no corpo.

Link do vestido que eu escolhi,clique e veja mais detalhes!!!

https://www.sassymyprom.com/collections/day-dresses/products/floral-white-halter-slit-beach-party-maxi-dress

Confira minhas fotos com o vestido !!!!









A loja Sassy my prom entrou em contato comigo em novembro de 2017 , e recebi essa encomenda essa semana ou seja demorou 4 meses pra chegar na minha casa,a loja entrega rápido mas fica tudo aqui no brasil em curitiba na Alfândega esperando a liberação e produtos pedidos nessa época de fim de ano demora mesmo pra chegar.

Como estava na época de natal a loja me mandou um presentinho muito fofo com o tema de natal,que foi um par de brincos dourados com uma pedra rosa o formato dele é de rena do papai noel, um amor o brinco amei,mas eu não uso brinco não tenho orelha furada,e nem pretendo furar mas ai dei pra minha irmã usar e ela amou.

Veio tambem um colar maravilhoso rose gold que tem como pigente os xifres da rena do papai noel,muito amor por essas bijuterias que a loja me mandou e veio dentro de uma meia de natal,a coisa mais fofa do mundo.







Visite o site da loja e veja os vestidos maravilhosos que tem lá:https://www.sassymyprom.com

Veja o video no youtube de lookbook usando o vestido!!!  link do video para vocês verem melhor clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=65iK786qmQg


3 comentários:

  1. O vestido tem mesmo um padrão bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo, amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo ,eu adorei a estampa dele ,e ficou perfeito em você amei .bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...