Image Map

8 de novembro de 2014

Demaquilante anti alérgico natural

Ola amores tudo bem? Ontem eu fui numa casa de cosmeticos e olhei alguns demaquilantes,vi ums otimos da ricosti e da vult,ai estou pensando qual comprar ainda kkk
Pois tenho alergia a coisas de cheiros forte e algums determinados produtos quimicos.
Entao resolvi pesquisar se tinha como fazer demaquilante natural e achei varias dicas na internet,e gostaria de dividi-las com vcs amores.

Pois sei que assim como eu,outras garotas tambem podem ser alérgicas aos componentes usados na fabricação de determinados demaquilantes.

E super importante usar o demaquilante,pois dormir com maquiagem E um crime fatal pra nossa pele kkkk

Entao vamos la as dicas para fazer seu proprio demaquilante

Receita 1
Você vai precisar apenas de água de aloe vera, que você encontra em qualquer farmácia, e azeite de oliva extra virgem. Separe um recipiente com tampa, pode ser de vidro ou de plástico, e despeje no local dez partes de suco de aloe vera com uma parte de azeite de oliva. Tampe o pote e agite bem o líquido para misturar o aloe vera com o azeite de oliva. O seu demaquilante já está pronto! Quando quiser usá-lo, é só despejar o líquido em um pedaço de algodão. Você pode usar esse removedor em todo o rosto, inclusive para retirar a maquiagem da área dos olhos.

Receita 2
Essa receita é ainda mais simples, você vai utilizar água e azeite extra virgem. Além disso, você também vai precisar de um frasco com tampa. Encha o recipiente com 3/4 de água filtrada e 1/4 de azeite de oliva extra virgem. Em seguida, feche o recipiente e agite bem até a água e o azeite se misturarem completamente. Rápido e prático!

Receita 3
Separe azeite de oliva extra virgem, xampu sem álcool, aquele recomendado para os bebês e um pouco de água. Coloque em um frasco ou um pote 1/2 colher de sopa de xampu, 1/4 de colher de chá de azeite de oliva e 1/2 xícara de água. Tampe o recipiente e agite bem. O seu demaquilante já está pronto para ser usado.

Receita 4
Os ingredientes para essa receita são: 160 ml de soro fisiológico, 30 ml de xampu infantil (shampoo Johnsons Baby, chega de lágrimas) e 10 ml de óleo vegetal, pode ser de coco ou de amêndoas. Misture todos os ingredientes em uma vasilha até aparecer uma espuma branca, em seguida, guarde o líquido em um frasco com tampa. O soro fisiológico vai deixar a sua pele macia e vai te ajudar a tirar a maquiagem mais pesada, inclusive a prova d’água. Já o óleo vegetal nutre e hidrata a pele.

Receita 5
Misture 1 colher de sopa de mel com 1/2 litro de água em um frasco com tampa e mexa bem. Para remover a maquiagem, basta despejar um pouco do líquido em um algodão e passar por toda a pele do rosto. O mel é rico em vitaminas A, C, D e E que previnem o envelhecimento precoce da pele.

Receita 6
Os ingredientes para esta receita sao 50 ml de óleo (Johnsons Baby ),45 ml de água filtrada, 5 ml de Bepantol líquido e um frasco com tampa. Coloque a água filtrada e o Bepantol no frasco e depois coloque o  óleo .Agite bem antes de usar.Esse demaquilante E otimo remove todos os tipos de maquiagem.

Espero que tenham gostado do post amores
Vcs ja usaram algum desses demaquilantes naturais? Comentem ai amores!!!

Bjs
Jah Diva

3 comentários:

  1. poxa, bem bacana as receitinhas de demaquilante, vou testar alguma delas ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a novidade, cada vez mais investmentos em coisas que fazem diferença!
    Ahh vc quer ser entrevistada neh e só me mandar um e-mail meninadivadamoda@gmail.com que te envio as questões!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser super fácil, não sabia que dava para fazer em casa, eu uso um da avon quando passo maquiagem muito carregada e outra da renew mas esse da renew é usado para tirar impurezas da pele então uso ele pela manhã e a noite, amei seu post e essa super dicas, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...