17 de maio de 2021

Como usar peças de tricô no Inverno

Olá tudo bem? Com a chegada do inverno,a estão do frio precisamos usar looks mais quentinhos,e hoje vou trazer look pra vocês se inspirarem com peças de tricô.

Blusas de Tricô destroyers

Elas tem um estilo próprio, e são aquelas que apresentam partes propositalmente rasgadas, ou com pequenos buracos. É um look bem diferente, que combina muito com uma calça ou legging. Você pode encontrar modelos desde os mais discretos com cores neutras, até os mais divertidos, coloridos e estampados. Esse tipo nunca sai de moda,e inclusive, não te inibe de usar junto com as calças destroyed também.

Suéter de tricô 

O suéter de tricô é uma peça clássica do outono inverno e a roupa de frio de mulheres que gostam de conforto e estilo. O suéter é perfeito para o dia a dia, você pode combinar com uma calçar jogger para um look despojado. Mas, se quiser dar um up no visual, escolha um modelo de suéter com recortes diferentes, como esse com vazado nos ombros. São os pequenos detalhes dessa peça atemporal que fazem a diferença no look.

Kimono de tricô

Ele é ótimo para completar uma produção mais básica de calça e camiseta e deixar com um estilo totalmente diferente. Além disso, looks com kimono de tricô são bem confortáveis e a cara da estação.


Sou apaixonada por essa estação do ano porque a gente fica mais elegante e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...