Image Map

15 de maio de 2021

Como usar calça wide leg jeans

Olá amores!!! Tudo bem? Hoje trago dicas de como usar calça wide leg jeans!! Essa calça é o hit da estação,então se você ama moda e gosta de estar por dentro das tendências precisa ter uma calça wide leg jeans no seu guarda roupa.

Como nós já sabemos, a moda anos 90 está super em alta nos últimos tempos: muitas tendências dessa década, como as chokers, o slip dress e as sandálias de bico quadrado, por exemplo, estão voltando a ganhar destaque, especialmente no street style.


trend que faz seu retorno triunfal dessa vez são as super confortáveis calças wide leg jeans.

As calças wide leg jeans são a união perfeita entre o jeans reto e a pantalona, unindo o melhor de dois mundos e garantindo muito estilo e conforto. A tendênciaque já é sucesso no guarda-roupa das celebridades e das fashions bloggers, promete ser a nova queridinha das apaixonadas por moda.


Como usar calça jeans wide leg 


A calça jeans wide leg também cai super bem em composições minimalistas, já que ela por si só chama bastante atenção. O shape mais larguinho desse modelo fica lindo quando combinado com muscle tee, tank tops e body bem coladinho ao corpo.

Para inserir a calça wide leg jeans aos visuais esportivos, o interessante é explorar bem o seu lado mais despojado: prefira os modelos longos, com a barra sobrando um pouco em lavagens claras e cintura bem alta. Combine-a com croppeds mais justos ou oversized, tipo moletom, explorando a vertente mais street da composição.

Invista em uma calça wide leg jeans para visuais clássicos e com um toque mais despretensioso: prefira as lavagens tradicionais e mais escuras, ou ainda, opte pelos modelos em branco e na modelagem cropped. O truque para deixar a composição mais elegante e diferente é apostar em combinar a calça com um blazer alongado e ajustado ao corpo (nem muito justo, nem muito largo) fazendo a vez da blusa. Use um cinto em tom contrastante ou da mesma cor da peça para marcar a cintura e deixar tudo mais interessante.

Para finalizar, apenas complemente com acessórios elegantes e mais delicados, ou coloridos, maiores e modernos – escolha seu mood do dia. Uma bolsa de mão com alças curtas e bem estruturada pode dar um toque arrojado ao visual, e um bracelete rígido traz ainda mais sofisticação à produção. Finalize o look com uma sandália de salto quadrado com tiras finas.


Essa calça é perfeita e combina com tudo,desde look básico a look mais moderno.

2 comentários:

  1. Amei as inspirações!! Amo esse estilo de calça!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do posto,essa calça é muito estilosa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...