Image Map

14 de setembro de 2020

É possível você ganhar dinheiro com o seu blog?

Ola amores!!! Tudo bem? Quem já acompanha meu blog a mais tempo sabe que gosto de postar dicas sobre blog, pra incentivar vocês a criarem um blog também e para quem já tem um blog gosto de trazer dicas pra você se aperfeiçoar ainda mais nesse maravilhoso mundo de blog...

Eu sempre fui apaixonada por escrever,tenho uma facilidade enorme de escrever um texto enorme e rápido ( na escola quando tinha que responder as atividades,minhas respostar eram longas,a professora até dizia: " não precisa escrever isso tudo") mas sempre gostei de escrever muito,amava fazer redação.

Então quando descobri o mundo dos blog,mergulhei de cabeça e comecei a escrever amava da minha opinião sobre as coisas,fazer Review de produtos,e amava escrever artigos sobre saúde,dicas de moda e Fotografia,mas não tinha ideia que realmente dava pra ganhar dinheiro com o blog.

Sim galera da pra ganhar dinheiro com o blog,e também ganhar produtos e roupas pra divulgar. E por falar em roupas,já ganhei várias roupas de lojas da china pra divulgar aqui no blog,já ganhei roupas das lojas Zaful, Rosegal,dresslily.

Lembro que fiquei muito feliz quando a primeira loja entrou em contato comigo: a loja Stylewe dos Estados Unidos entrou em contato comigo pra me pagar por uma postagem era 15 dólares por uma postagem sobre a loja deles no meu blog.
Fiquei tão feliz porque o meu trabalho tinha começado a dar frutos, é muito gratificante saber que deu certo nosso trabalho e que as pessoas estão gostando,fiquei feliz de saber que meu blog já estava sendo lido e apreciado por lojas de moda dos Estados Unidos.

Graças a Deus depois dessa loja veio muitas outras: lojas online da china,lojas online da Califórnia,lojas online de Hong Kong,enfim hoje com o blog consigo transmitir meu ponto de vista e falar sobre moda para o mundo.



Mais como ganhar dinheiro com o blog:

Existem duas maneiras básicas de ganhar dinheiro em um Blog: com espaço pra publicidade e anúncio ou vendendo infoprodutos, que poderão ser de sua autoria ou não.

  • Onde conseguir anúncios para os espaços publicitários

Conseguir os anúncios não é algo tão difícil assim, pois basta você se inscrever em um programa de afiliados e a própria empresa poderá passar um código para que seja colocado no seu blog.

Ou então dedique ao máximo ao seu blog que as empresas vão entrar em contato pra colocar anúncio deles no seu blog.

  • Como conseguir ganhar dinheiro mesmo com um blog novo

Como o seu blog será novo e ainda não terá muito tráfego, você pode se inscrever no Google AdSense, pois assim será possível conseguir bons anúncios ainda no começo do seu projeto.

Para quem não sabe, toda as vezes que o anúncio do seu blog é clicado, o anunciante paga uma determinada quantia para o Google, que por sua vez repassa um percentual diretamente para você!

  • Anunciantes que pagam pelas vendas concretizadas

Existem um grupo de anunciantes que pagam até mesmo pelas vendas que começaram a partir de um anúncio do seu blog. Com certeza esse é tipo de anúncio mais rentável de todos.


  • Venda direta de anúncios

Quando o seu blog já conseguir um grande número de visitas, é possível que as próprias empresas comecem a procurar você para a realização dos seus anúncios. Invista no seu blog e tenha certeza de que o sucesso será algo possível!

  • Vendendo infoprodutos

Vender infoprodutos é uma ótima opção para se ganhar muito dinheiro. É possível comercializar um infoproduto que foi desenvolvido por você ou até mesmo um que foi desenvolvido por outra pessoa, de forma que o seu pagamento será uma comissão pelas vendas efetuadas.

  • Para ganhar dinheiro é necessário se dedicar

Você já ouviu alguma vez falar que existe dinheiro fácil? Com certeza não! Para conseguir aprender como ganhar dinheiro com Blog, é fundamental ter a ideia de que isso só será possível com o desenvolvimento de um conteúdo realmente sério e de qualidade.

Como você pode ver, saber como ganhar dinheiro com Blog não é uma tarefa tão difícil. A parte mais trabalhosa para você, será focar e nunca desistir das metas que foram traçadas ainda no início da página. Saiba que se esforçando da maneira correta, você vai conseguir um bom crescimento do seu blog. 

E lembre-se no começo não pense em ganhar dinheiro,comece fazendo por amor a criar conteúdo,a divulgar uma coisa que você sabe,da uma dica,que assim você vai pegar gosto em publicar cada dia mais e assim com o tempo conseguirá alcançar sucesso.

Quando você faz as coisas com amor,as coisas ficam mais bem feitas e logo estará ganhando dinheiro,pelo esforço e dedicação.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...