Image Map

29 de julho de 2020

Como usar jardineira Jeans

Ola amores!!!Tudo bem? Hoje trago dicas de moda pra vocês," Como usar jardineira Jeans"!!! Pois muitas vezes vemos uma peça de roupa que está na moda,que é tendência e ficamos doidas querendo comprar né?! Eu sou assim e sei que vocês também são,daí compramos a tão sonhada peça de desejo mais depois não sabemos como usar,e como montar looks lindos e criativos.

Por isso é bom ir montando looks,pra ver o que combina, é bom olhar inspirações de look,pra abrir nossa visão pra criar looks diferentes e criativos. Então hoje vamos aprender como usar jardineira Jeans!!!!

Como usar Jardineira Jeans

O mais interessante dessa peça é a versatilidade dela. Dá pra usar a versão longa para o trabalho e para o lazer. Assim, com os complementos certos você consegue usá-la em diversas ocasiões e otimizar sua peça.

ACESSÓRIOS PARA COMBINAR


Os acessórios diferenciados também são excelentes na hora de usar sua jardineira jeans. Maxi colares podem pesar o look, por isso, aposte em brincos estilosos e braceletes em metal. Uma bolsa divertida também combina perfeitamente com essa peça incrível.


TIPOS DE LAVAGENS


A lavagem do jeans tem o poder de mudar completamente a sua produção. Invista em uma peça mais clara para o dia a dia, o fim de semana e o passeio com amigos. Igualmente a lavagem mais escura fica perfeita para noite, com um belo salto e acessórios diferentes para incrementar o visual. 

COMBINAÇÕES POSSÍVEIS


Por baixo fica a seu critério. Vale usar blusas básicas, t-shirts estampadas ou listradas, croppeds com modelagem mais justa ou mais solta, um sutiã bem bonito e estilizado, enfim. Uma infinidade de combinações que você consegue montar com apenas uma peça e que fica incrível em qualquer ocasião. Então, escolha uma delas e arrase na produção!

JARDINEIRA JEANS COM TÊNIS


Para um look mais descolado e confortável uma ótima opção é apostar no tênis, prático sem perder o estilo. Combine o tênis branco com uma t-shirt com estamparia. Vale investir no animal print, no grafismo e tudo mais!

JARDINEIRA JEANS COM BLAZER


Mas, se a ideia é investir em uma produção com um toque a mais de estilo e atitude, a combinação do blazer e estampas fica perfeito! Essa combinação funciona até mesmo para um look de trabalho.

JARDINEIRA COM SALTO

E quem disse que não dá para usar salto alto com jardineira? Dá sim! E de fato fica um luxo! Uma produção hi-lo, mix de peças glamourosas com outras descoladas, com uma camisetinha bem básica e um salto incrível.
Veja abaixo alguns looks com jardineira Jeans pra vocês se inspirarem!!!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...