Image Map

3 de fevereiro de 2020

CONHEÇA AS FUNÇÕES DA LARANJA E COMO ELA AJUDA A PERDER PESO!

Ola amores!!! Tudo bem? Vamos falar hoje sobre saúde, emagrecimento saudável,vamos falar sobre os benefícios da laranja.

CONHEÇA AS FUNÇÕES DA LARANJA E COMO ELA AJUDA A PERDER PESO

A laranja é uma fruta cítrica, por sua vez, ajuda o organismo a absorver melhor o ferro. O seu efeito é resultado da ação da vitamina C, por isso, sempre que consumir alimentos pesados como a carne, tente incluir a laranja, ou tomar o suco na mesma refeição.

A laranja é um antioxidante natural, e com ela vem acompanhada de vários minerais como o ferro, potássio, magnésio, cálcio, manganês e zinco.




Em suas propriedades estão presentes também as vitaminas A, B e E. Como a fruta é rica em fibras, ela ajuda a deixar o intestino sempre regulado.

Benefícios do suco de laranja detox além de ajudar a emagrecer favorece a saúde.

O suco de laranja trabalha no nosso organismo fortalecendo o sistema imunológico, melhora a digestão, aumenta a imunidade, reduz o colesterol alto, combate a diarreia e ainda previne o câncer.


Com suas ações antioxidantes e as combinações corretas, o suco detox de laranja irá lhe ajudar a emagrecer ou manter seu peso ideal, com saúde, sem prejudicar a sua saúde. O ideal é consumir o suco de laranja detox antes da principais refeições.


Um soco de laranja é muito gostoso, principalmente nesse calor né amores!? Um suco Detox de laranja é tudo de bom pra perder peso,vocês gostam de suco Detox de laranja?


4 comentários:

  1. Se tem uma fruta que eu amo é a laranja, a gente sempre toma muuito suco dela aqui em casa! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST: ФИЛЬМ «СВЕТСКАЯ ЖИЗНЬ» / ОТЗЫВ ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...