Image Map

28 de janeiro de 2020

tendência de moda: Como usar o brazer feminino no verão de acordo com seu tipo de corpo.

Ola amores!!! Tudo bem?Eu sou apaixonada por brazer acho muito chic e estiloso,o brazer é a terceira peça que deixa seu look mais glamouroso. Hoje trago dicas de como usar o brazer de acordo com seu tipo de corpo.

Como usar blazer feminino

Atualmente existem diversas opções de blazers, variando de modelos cor cortes diferentes e cores mais variadas. Os blazers estampados estão em alta e podem ser uma boa opção para o trabalho ou faculdade.

O tipo de blazer ideal para você vai depender de diversos fatores:

1 – o seu próprio estilo

2 – o tipo de corpo

Assim como tantas outras vestimentas, o tipo de corpo conta muito na hora de escolher tal roupa ao invés de outra. Assim funciona com o blazer, são vários cortes que você vai encontrar nas lojas e, neste post, vamos te ensinar a escolher o mais adequado.

Para usar um blazer você não precisa ir a uma ocasião especial. Muita gente pensa que é um peça mais séria que só pode ser usada em determinadas ocasiões. O blazer se tornou muito versátil e como você vai ver mais adiante, pode ser usado em um estilo casual com shortinho, dando modernidade ao visual.

O blazer ideal para cada corpo

 Cada tipo de silhueta pode pedir determinado modelo de blazer. Agora, você vai aprender quais são os modelos mais interessantes para o seu tio de corpo e, assim, vai poder criar seus visuais sem medo! 

Corpo oval

Se você tem o corpo oval, a dica é escolher blazer mais acinturados, pois silhuetas ovais tendem a ter uma barriguinha mais proeminente e a intenção aqui é criar a ilusão de mais cintura.

Os modelos com pence nas costas são os ideais. Outro ponto a se avaliar, quando falarmos de corpos ovais, é prestar atenção no comprimento do blazer. Se você quiser deixar a sua silhueta mais acinturada e montar um visual legal com o blazer, aposte em blazers um pouco mais compridos.

Outra dica para uso de blazer em corpos ovais é evitar modelos com botões chamativos e dar preferência a calças retas na combinação.

Corpo triângulo

Para quem tem silhueta estilo triângulo, a principal dica para uso de blazers é apostar em modelos que tenham lapelas alargadas. Você pode optar também pelo uso de obreiras: para o seu tipo de corpo vai dar um diferencial interessante.

Quanto ao comprimento, os blazers não podem ser tão compridos. Os ossos do quadril são a sua medida principal: não deixe que o comprimento passe disso.
Quanto às combinações do blazer: dê preferência a vestidos estilo evasê e calça modelo reto.

Corpo retângulo

Assim como na silhueta oval, a dica para quem tem corpo estilo retângulo, o ideal é escolher modelos que criem cintura.

Outro ponto a ser avaliado também é que o blazer deve ter a mesma medida para quadris, ombros e cintura, de preferência.

O brazer está super na moda,agora que você já sabe qual tipo de brazer comprar pra Arrazar nas suas produções de look,saiba que pode ousar nas cores,pois os brazer no verão é super tendência,pode ousar nas cores néon,nos rosas,amarelos, vermelhos,que você vai ficar muito estilosa nesse verão.

E vocês amores gostam de usar o brazer para compor seus look? Comentem!!!

4 comentários:

  1. Oh que tem conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, blazer é uma peça super versátil

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...