Image Map

14 de dezembro de 2018

Recebidos da Rosegal:Review Rosegal

Olá amores!!!Tudo bem?Hoje trago um post que gosto muito de trazer aqui,que é post de recebidos da China, Recebidos da loja "Rosegal"que é parceira do blog.

Eu sou apaixonada pelas roupas e acessórios da loja Rosegal,pois tem muitas roupas bonitas e com ótimos precos,tem muitos acessórios de beleza que são bem diferentes,muito estilo gringa,como por exemplo: espelhos com led,massageador facial etc.

Eu escolhi uma blusa rosa muito bonita,o material da blusa é de algodão,ela é muito confortável e bem estilosa,ótima pra usar nos dias quentes de verão.Essa blusa é perfeita e essa cor rosa eu amo muito.

Escolhi também uma blusa verde militar,essa blusa é muito chic,pois tem detalhes de brilho no ombro e brilho é super tendência de moda,o material dessa blusa é bem leve e fluido eu gostei muito pois é muito confortável.

Como eu disse no começo a loja Rosegal vende muitos espelhos de led para maquiagem e eu escolhi um lindo espelho Led de cor rosa.É um amor esse espelho muito lindo e ele gira tem como usar na horizontal e na vertical.Pra quem gosta de maquiagem deve ter um espelho desse.

Por último escolhi uma caneta delineadora,que tem uma ponta perfeita,deixa o traço bem preciso e essa caneta tem uma excelente pigmentação,essa caneta delineadora é boa pra fazer o delineado gatinho.


Eu amei muito os produtos que recebi da loja Rosegal e vocês amores qual produto gostou mais? Comente sua opinião é muito importante pra mim!!!!

Se você gostou dos produtos que recebi da loja  Rosegal e quer algum desse produto,então aproveite que a loja Rosegal está dando um cupom de desconto para os meus seguidores.

código: RGNancy (oferecendo 12% de desconto na compra de seus seguidores)
Rosegal Crazy Shopping Day! 25% de desconto com cupom: RGBF1

Visite o site da loja Rosegal: http://www.rosegal.com/?lkid=16234078











Um comentário:

  1. O espelho parece ser mesmo bom
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...