Image Map

27 de agosto de 2018

Principais tendências de moda primavera/verão 2019

Olá amores!!!Tudo bem?hoje o post é sobre
as principais tendências da moda primavera verão 2019!!!

Eu sou apaixonada pela moda primavera verão.Pois os looks ficam mais bonitos e coloridos,alem de serem de materiais mais fluidos e leves.Proporcionando criações de looks estilosos e criativos  tornando o street style dessas estações versátil.


Tendências da moda primavera verão 2019

1.Estampa Floral



O clássico dessa estação é o floral,pois estamos na estação das flores a primavera, então você verá nas lojas muitas peças em estampa floral em vários tamanhos,desde flores pequenas e delicadas à Max flores.
Eu amo essa época do ano,pois os looks ficam muito lindos com peças em estampas florais,os vestidos longos florais vão estar mega em alta.Mas você verá as estampas florais em: blusas,macaquinhos,vestidos,shorts e até em calçados.


2.Tons pastel



As estações mais quentes de 2019 ficarão mais amenas com produções em tons pastel como azul, rosa e lavanda.

De maneira geral a proposta é compor looks monocromáticos e com alguma fluidez atribuída por tecidos leves.

Porém, para quem não abre mão da estruturação há opções em couro e alfaiataria.

As cores em tons pastéis são automaticamente uma cartela que traz doçura para as peças, seja ela no verão ou até mesmo no inverno.  As cores desta cartela trazem feminilidade e delicadeza para os looks, até mesmo os mais despojados combinam perfeitamente com esse toque.

3.Cor tendência: Lavanda



Para o ano de 2019 a aposta da Pantone é o Lavanda (7443 C), prepare-se para observar uma verdadeira invasão desse tom que também se encaixa na tendência dos tons pastel.
A cor lavanda está em peças monocromáticas ou só nos detalhes. Pode ser visto também nas roupas trabalhadas em paetês e bordados, nos terninhos e, claro, nos vestidos, com direito a fendas, caudas e babados.

4.Paetês





O brilho já tem o seu lugar no look, seja nos assessórios ou na make. Dessa vez, no verão 2019 ele vem com sua entrada triunfal, virando o queridinho nos looks da noite e em peças em lurex ou paetês. Foram apostas de diversas marcas, que resgatam o glamour de décadas passadas em roupas de festa. Nós já amamos, e vocês?

5.Estampas Xadrez Vichi



A estampa xadrez Vichi continua com tudo nessa primavera verão 2019,pra quem achou que o xadrez Vichi só seria usado no inverno está enganado,pois você verá muitas peças de verão com a estampa xadrez Vichi nas lojas.

6.Poá



Para quem ama um estilo romântico e ama peças com estampa poá,pode ficar feliz pois essa estampa também continua com tudo nesse verão 2019, você vai encontrar muitas peças com diferentes tamanhos de poás.


7.Listras verticais



As listras verticais vão bombar nessa primavera verão tanto em peças com material fluído como em peças mais pesadas como o linho por exemplo.

E aí amores,gostaram das tendências de moda primavera verão 2019? Qual das tendências você gostou mais?Comentem amores!!!!





2 comentários:

  1. Nem todas as peças gostei, mas tem algumas que me chamaram bastante atenção
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Algumas tendencias são lindas e gostei muito como as listras, xadrez, poá e tons pasteis. Adorei
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...