Image Map

15 de agosto de 2018

Como usar a calça clochard

Olá amores!!!Tudo bem? Hoje trago dicas de como usar a calça Clochard,que é a peça hit dos anos 80 e que está de volta!!!

Dicas para escolher a peça

Este modelo de calça está em alta na estação, mas deve ser usado com cuidado. Por se tratar de uma peça que marca o quadril, ela não é recomendada para as mulheres que tem quadril largo. Mas para quem tem esse biotipo e gosta da calça clochard, a dica é usar cores neutras como preto, bege, branco e cinza.

Dicas de como usar a Calça Clochard


Camiseta: você pode apostar em uma camiseta lisa ou em uma com frases divertidas. Uma forma bem simples e não menos estilosa para combinar com a sua calça. Um look ideal para o nosso dia a dia ou um almoço no fim de semana. Pode ser usada com rasteira ou salto.

Top cropped: como ela tem a cintura alta, combiná-la com um top cropped fica super elegante.

Camisa e scrapin: o trio perfeito para ir ao escritório com um look descolado e sem fugir das regras geralmente exigidas por escritórios mais tradicionais.Pois o look fica uma proposta muito elegante.

Tênis:   A calça clochard com tênis branco compõe looks mais descontraídos para o dia a dia.  Muitas mulheres dobram a barra da peça para um visual relaxado, repleto de estilo. 

Regata: ótima opção agora para a primavera e os dias mais frescos de verão. Sempre usada para dentro da calça para mostrar o detalhe acinturado da peça.

Blusa ombro a ombro:  duas peças que estão em alta juntas e sem ficar over! Eu como amante das blusas ombro a ombro, amei a combinação e super usaria!

Blusas de manga comprida: ótima opção para combinar que vai do escritório a balada. Uma blusa mais elaborada com bordados é uma ótima pedida para festas.

Coletes:  ta aí outra combinação que não cabia na minha cabeça, mas que eu amei! A terceira peça sempre dá charme ao look.

Casacos: quem disse que precisa sentir frio ou só usá-la em dias quentes?! Pois bem, escolha o casaco no seu armário e se joga! O importante é a camiseta, blusa ou camisa debaixo estarem sempre para dentro da calça.

Essa calça é bem versátil dá pra montar muitos looks desde básicos,descolados a looks modernos.Espero que tenham gostado das dicas!! Vocês gostam desse tipo de calça que é o hit do momento?Como vocês usam?? Comentem amores!!

3 comentários:

  1. Por acaso tenho umas e adoro bastante, mas não é uma peça que use muito
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, gosto muito desse modelo de calça acho bem bonita.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse modelo, mas como meu quadril é largo, não posso usar. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...