Image Map

6 de junho de 2018

Review Zaful

Olá amores!!!Tudo bem? O Post de hoje é de Review das roupas e acessórios que ganhei da loja ZAFUL parceira do Blog.

Dessa vez escolhi muitas roupas estilosas que são tendências de moda!!!Escolhi um lindo vestido amarelo xadrez Vichi,O xadrez Vichi é um clássico da moda.Esse vestido é de um ótimo material Amei muito,é bem romântico tem babados na barra e tem uma fita pra fazer um laço marcando a cintura.A qualidade desse vestido é perfeita.

Escolhi um outro vestido também xadrez Vichi esse é da cor azul.Esse vestido tem um caimento maravilhoso,tem babados na barra,é bem moderno e romântico.



Escolhi um vestido azul estampado,com estampas florais,ele é de um material leve,tem botões na frente,um vestido pra você usar em dias quentes e também dias frios.Amei esse vestido a estampa dele é perfeita.


Escolhi um short xadrez príncipe de Gales,esse xadrez também é tendência de moda.Ele é perfeito vesti muito bem,tem uma fita pra amarar na cintura pra fazer um laço que fica um charme,essa peça é bem corringa pois combina com tudo,desde Look clássico social a Look despojado.


Escolhi um lindo macacão longo listrado,pois as listras também são tendências de moda,esse macacão é bem clássico,moderno e o material dele é bem leve,esse macacão fica perfeito para festas.


Dessa vez escolhi um aparelho de limpeza facial 5 em 1,que serve para esfoliar a pele,aplicar creme,fazer uma limpeza e massagem no rosto.Ele é perfeito amei muito,deixa a pele maravilhosa,ideal pra você que gosta de ter rotina de cuidados facial.



E escolhi um acessório lindo: um colar dourado que tem uma pérola no meio,é muito fofo esse colar,eu amo os acesso da china e a Zaful tem acessórios lindos.



Lindas as roupas da Zaful!!!Se você gostou das roupas visite o site da Zaful e confira as promoções!!!! E confira os links das peças que mostrei nos links abaixo:


Short xadrez príncipe de Gales

Vestido xadrez Vichi amarelo 

Macacão longo listrado

Vestido xadrez Vichi azul

Vestido Azul floral 

Aparelho massageador de limpeza de rosto 

Colar de pérola 


Código de Cupom de desconto: ZFMine

11 comentários:

  1. Oh quanta peça mais linda, gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece que o xadrez tá mesmo na moda, e eu acho ótimo porque amo xadrez! Gostei prinicpalmente do vestido e do shorts xadrez!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana os seus recebidos você escolheu muitas coisas boas, gostei de tudo, os produtos são de ótima qualidade, a loja da Zaful é maravilhosa tem muitas sugestões boas para as mulheres, vou agora conferir a loja, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que legal seus recebidos só coisa legais muito bom viu, eu gosto muito dessa loja só tem produtos ótimos,bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que maravilha :D eu adorei os mimos, a Zaful tem produtos otimos.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Uauuu quanta coisa linda e cheia de bom gosto! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Lindos os produtos que vc escolheu, amei os vestidinhos xadrez, muito fofos. A Zaful arrasa!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas peças! Principalmente os vestidos! Hahaha Adorei

    ResponderExcluir
  9. O primeiro vestido e o macacão foram minhas peças preferidas!!! Como você disse xadrez e listras estão em alta e são tendências que nunca caêm de moda! Looks maravilhosos e belas escolhas

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    As roupas da Zaful são realmente muito lindas e com muita qualidade. Das suas peças escolhidas, fiquei babando no vestido florido e no macacão longo, são duas peças simplesmente incríveis e para serem usadas nas mais diferentes ocasiões. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esses vestidos!
    Adorei o amarelo, parece que veste muito bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...