Image Map

7 de abril de 2018

Suco Detox seca barriga de forma rápida!!!

Suco Detox seca barriga de forma rápida!!!
Olá amores!!!Tudo bem?Hoje o tema é saúde:Dica de suco Detox pra secar barriga!!!

Todos nós já sabemos que o suco Detox reduz a barriga,e normalmente o suco Detox é feito com couve,limão e gengibre né?? Mas descobri um novo ingrediente que reduz muito as gorduras e seca barriga rapidamente.Estou falando da "salsa" sim a salsinha que usamos pra temperar alimentos e usamos em sopas e nas saladas.
O suco de limão e salsa é um ótimo aliado da saúde em geral, atuando especialmente no processo de emagrecimento e na eliminação do inchaço. Os resultados podem ser observados em poucos dias.

O limão possui propriedades adstringente, bactericida, fungicida, antibiótico e clareador, sendo considerado um poderoso fruto curativo que pode ser utilizado em inúmeras situações. Alguns dos benefícios do limão são as suas capacidades de desintoxicar o fígado e eliminar toxinas e gorduras das células.

Já a salsa é rica em nutrientes como as vitaminas A e C e minerais como o cálcio, enxofre, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Devido às suas propriedades diuréticas, esta planta combate o inchaço em todo o corpo e auxilia na redução de peso.

Receita de suco para emagrecer e desinchar rapidamente

Ingredientes:

– 1 limão;

– 60g de folhas de salsa;

– 300 ml de água.

Modo de preparo:

Em um copo, coloque o suco do limão e a salsa bem picada. Despeje a água por cima e mexa.

Tome a bebida pela manhã, em jejum, durante cinco dias. Após o quinto dia, faça um intervalo de 10 dias. Após a pausa, repita o tratamento mais uma vez. Este tempo é suficiente para que haja uma redução de peso notável, mas, se você ainda quiser perder alguns quilinhos ou desinchar mais o corpo, pode repetir as etapas até que esteja satisfeito com os resultados.

Espero que tenham gostado dessa nova receita de fazer suco Detox,e me fale outras receitas de suco Detox!!!!Comentem amores!!!
Bjs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...