Image Map

17 de abril de 2018

5 Dicas sobre Tendência de decoração para 2018

Olá amores!!!Tudo bem?Hoje trago um Post de dicas sobre "Tendência de decoração para 2018" para você que gosta de decoração,ama moda venha saber o que está na moda de decoração esse ano!!!

Vamos dar uma ajudinha e falar para você as possíveis tendências para 2018. Afinal, quem não gosta de se antecipar nas novidades e arrasar as decorações?

Dica 1: Equilíbrio



Uma das tendências é transformar o ambiente da sua casa em um local de reflexão,  equilíbrio e contato com a natureza.  Portanto aposte tanto na decoração com plantas para sua casa, como em elementos naturais, como a madeira,  móveis artesanais. E isto também pode estar em quadros com paisagens, almofadas com estampas, e tudo mais que sua imaginação captar.


Dica 2 Preencha as paredes



As paredes cruas, estão completamente fora de cogitação, Aposte em quadros, quadros funcionais como o da foto, fotos e molduras, grafite, ilustrações,  Tudo que sua imaginação permitir.  Pesquise na internet sobre wall art, que é o mesmo que arte na parede, assim você entenderá melhor sobre a tendência Mem relação as paredes serem decoradas. E preenchidas de forma que combinem com sua decoração.


Dica 3: Tetos diferentes


Como você pode ver na imagem acima, esta é uma das novas tendências para decoração de teto em 2018. Prepare-se par a partir de hoje prestar mais atenção sobre os tetos que você vai ver nas imagens da internet, pois elas vão ganhar este novo item de decoração. 

Escolha uma textura, um papel de parede, a ideia é ser diferente. Combinado com a decoração do quarto ou não, a ideia é fugir do padrão. Os papeis de parede você encontra uma infinidade de possibilidades, temáticos, que imitam textura, ou coloridos, aposte nesta dica. E você não vai se arrepender.

Dica 4:  Concreto




Ao mesmo tempo em que é para usar as cores, neste ponto o concreto também ganha espaço na tendência de decoração para 2018.  Então se você prefere que em alguns cômodos da casa o excesso de cor ou textura seja evitado, aposte desta tendência. E para este visual do concreto você também vai encontrar alguns tipos de materiais que possibilitem este acabamento.

Dica 5: Texturas em almofadas



O tato também vai ganhar destaque, por isso as almofadas com textura são uma das tendências para este ano, e você não precisa pensar em almofadas de marca, caras em que seja mais difícil de ter em casa,  Escolha as cores que estão dentro da sua cartela de decoração, um tecido com uma textura que lhe agrade e pronto, faça as suas almofadas!

3 comentários:

  1. Nossa que tem algumas que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei saber das tendências de 2018, para decoração...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto das texturas em almofadas além de bonitas, dão um clima de aconchego na casa.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...