Image Map

14 de março de 2018

Wishlist of T-shirt Romwe

Olá amores!!!Tudo bem?Um dos Post que mais amo fazer aqui no blog é post de wishlist de roupas das lojas da china!!!

Dessa vez escolhi roupas da loja Romwe para fazer minha Wishlist,e escolhi as T-shirt, pois na Romwe tem muitas T-shirt lindas!!!

Sobre a loja Romwe

Romwe.com foi uma das primeiras lojas on-line da web e tem ajudado o visual consciente da moda fabuloso desde 2008. A Romwe oferece os últimos vestidos de estilo de rua, casacos, botas e outros mais. 

Se você está cansado de sair e encontrar outra pessoa com exatamente a mesma roupa, ou se você está procurando um olhar novo e fresco, ninguém mais está, então, no lugar certo.Oferecemos o mais recente (quase diariamente) em moda feminina nas ruas altas de Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova York a um preço que você pode pagar ...

Nosso público-alvo é o mercado de roupas femininas de moda 18-35. Nosso objetivo é ser emocionante e inovador, oferecendo aos nossos clientes a moda que eles querem, quando quiserem. Para manter contato com as tendências sempre em mudança no nosso mercado, desenvolvemos uma organização dinâmica e muito receptiva. 

Nós percebemos que a parte mais importante do nosso sucesso é o nosso cliente. É por isso que estamos focados em oferecer uma experiência de compra emocionante e certificando-se de que nossos altos padrões de qualidade, valor para o dinheiro e serviço são sempre atendidos.

Nossa equipe de compra e design desenvolve nossos próprios estilos e traz as últimas modas de rua das ruas altas de Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova York rapidamente para o chão de fábrica. Esta cadeia de fornecimento rápida e flexível, juntamente com a fórmula vencedora de estilo, qualidade, valor e serviço, permitiu que a Romwe crescesse rapidamente em um revendedor super internacional. 

Dirigido por uma equipe de grupos altamente dedicados e motivados, estamos firmemente focados nas necessidades de nossos clientes. Esperamos que, com desenvolvimentos contínuos e inovações, continuaremos expandindo e trazendo nossa experiência única aos compradores em todo o mundo. 

Visite a loja Romwe e veja mais T-shirt lindas!!!
http://m.romwe.com/M-Tshirt-c-669.html?icn=tshirts&ici=rwm_navbar03menu01

Agora veja minha Wishlist,minhas escolhas de T-shirt da loja Romwe!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...