Image Map

4 de fevereiro de 2018

Recebidos da china: Review Zaful

Olá amores!!!Tudo bem?Hoje trago um Post de recebidos da china,fazendo a Review das roupas da loja ZAFUL,parceira aqui do Blog que me enviou muitas roupas bonitas.

Pra quem não viu meus outros recebidos da Zaful veja aqui:





Sou apaixonada pelas roupas da ZAFUL porque são de excelente qualidade e com preço bom.A encomenda foi feita em novembro e chegou aqui final de janeiro demorou ums 2 meses isso porque foi época de natal então os correios aqui do Brasil atrasam um pouco as encomendas.Mas a Zaful entrega rapidinho os correios do Brasil que demoram pra entregar.

Gente dessa vez recebi bastante peça de frio,como está chegando o Inverno aqui escolhi umas roupas de frio bem estilosas.
A primeira peça que escolhi foi uma jaqueta preta de couro sintético,muito estilosa bem gringa,que Amei muito,pois gosto muito de jaquetas e essa deixa o look bem pop kkkk estilo as jaquetas do Michael Jackson.E eu amo compor looks estilo pop.
A jaqueta é muito linda o acabamento é perfeito,ela tem 2 bolsos grandes e 1 bolso pequeno,é toda trabalhada em zíper,muito estilosa.
Olhem como essa jaqueta é perfeita!!!





A segunda peça que escolhi foi uma jaqueta marrom meio caramelo bem quentinha e com pelos por dentro e na gola,muito linda estou encantada com ela,pois esquenta muito e também deixa o look maravilhoso bem pop.Só que ela é uma jaqueta cropped,fica acima da cintura,eu pensei que era maior.Mas Amei!!!
Veja como essa jaqueta é linda!!!



A terceira peça que escolhi foi uma blusa de frio de cor rosa claro com listras branca na manga é com estampa na frente escrita meau meau e forma a carinha do gato kkkkk gente é muita paixão por essa blusa,é muito estilosa muito tumblr girl.O acabamento dela é perfeito e o material da malha é bem levinho ótima para aqueles dias que está um pouco frio.
Vejam como ela é maravilhosa!!!




A quarta peça que escolhi foi uma blusa branca com aplicações de rosas nas mangas,essa blusa é muito linda,o material do tecido é bem fluido,o acabamento é perfeito amei demais essa blusa branca.É uma blusa de rica amores kkk de tão linda que é,amei muito!!!
Confere como essa blusa é chic!!!!



A quinta e última peça escolhida foi um vestido de estampa floral,apaixonei por esse vestido é muito lindo,a estampa é perfeita e o material do vestido é bem levinho ótimo pra usar no dia a dia,principalmente nos dias quentes.
Veja como a estampa desse vestido é bonita!!!!

Zaful muito obrigada pelas roupas amei tudo como sempre,pois a qualidade das roupas da Zaful são realmente perfeitas,amo muito!!!Em breve vou fazer Look do dia usando essas roupas que ganhei da Zaful .

Visitem o site da Zaful para ver mais roupas lindas:http://www.zaful.com/?lkid=11347805



8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...