Image Map

21 de janeiro de 2018

5 ideias de unhas decoradas para iniciantes

Olá amores!!!Tudo bem?Hoje teremos 5 idéias fáceis de unhas decoradas.Para quem é apaixonada por unhas, mas tem dificuldades em fazer as decorações sozinhas e acaba indo a manicures, saiba que não é preciso ir ao salão sempre, pois, existem modelos super fáceis de fazer sozinha. Confira neste artigo, alguns truques para fazer unhas lindas sozinha!



Adesivos com desenhos

Para mulheres que gostam de unhas decoradas mais delicadas, como riscos minimalistas, essa é uma alternativa rápida e simples, que não requer muita técnica.

Basta ter adesivos no formato e tamanhos desejados para nail art, colar sobre a unha e terminar passando top coat para selar e fazer a decoração durar mais tempo.


Cristais, pedrarias e jóias de unha

Alguns acessórios facilitam as decorações e dão um ar mais despojado e moderno. Usar cristais ou pedrarias para criar desenhos simples nas unhas é uma boa opção, alguns deles já são específicos para isso e já vêm com uma parte adesiva, mas se não achar, pode usar pinças para segurar as pedrinhas e passar cola antes de posicionar sobre as unhas.



Degradê com glitter

Uma das unhas mais fáceis de fazer é a degradê, pois não exige muita precisão. Basta pegar o pincel do esmalte e aplicar o glitter sobre as unhas, Você escolhe se vai aplicar da ponta ou do canto das unhas para o meio. Pode fazer várias combinações de cores, fica super moderno.



Filha única

Não dá trabalho algum fazer esse tipo de unhas, tem uma forma mais prática de diferenciar as unhas sempre e cria uma charmosa alteração nas unhas. Geralmente é realizado no dedo anelar, mas tem quem goste de fazer em dois dedos, com cor diferente ou que crie contraste com a primeira, pode ser usado esmaltes cintilantes e brilhosos. É só soltar a criatividade!


Esmaltes diferentes

Uma ideia que remete a filha única, mas com um resultado mais inusitado e alegre é o de unhas com cores diferentes. Escolha cores que tenham algo em comum e combine as cores como quiser.  Uma ótima pedida para o dia, festas ou unhas para o carnaval.

Texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas esmaltecos – unhas, cuidados e esmaltes.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...