Image Map

11 de dezembro de 2017

RECEBIDOS DA CHINA: REVIEW ROSEGAL

Olá amores!!! Tudo bem? O post de hoje é de recebidos da Rosegal,minha nova parceria do blog.

A loja Rosegal,tem muitas roupas lindas e estilosas,tem acessórios e calçados.
E os preços da Rosegal são ótimos,tem muitos produtos baratos.

A encomenda demorou 1 mês pra chegar,achei que chegou muito rápido,essa foi a loja da China que me enviou mais rápidos os produtos.
Veio tudo muito bem embalado dentro de um pacote.

Veio uma blusa de cor bege com estampa floral,de modelagem maior na parte de traz,tipo uma chemise. Perfeita pra usar com calça legging.
Essa blusa eu coloquei no post de  wishlist da Rosegal,vocês que acompanham meu blog deve lembrar.

Pra quem não viu o post de wishlist da Rosegal veja aqui no link:http://www.divamodaefotografia.com.br/2017/10/wishlist-rosegal.html?m=0






Recebi também uma calça legging preta com aplique de estampa floral na perna,muito linda.Gostei muito do material da calça pois não é uma legging transparente.Veste muito bem no corpo eu amei.









Recebi também uma calça jeans Destroyer (rasgados na perna) com aplicação de estampa floral,pedi no tamanho XXL que corresponde um 40 no Brasil,eu acertei o tamanho,ficou perfeita em mim.
Eu amei essa calça jeans,pois o Jeans é muito macio tem elastano,vesti muito bem além de ser muito linda.






E veio também um acessório lindo,um colar perfeito pra usar nas festas de fim de ano.A qualidade do acessório é muito boa,gostei muito.




Visite o Site da Rosegal e veja mais produtos:

20 comentários:

  1. As calças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei os seus recebidos!! Muito linda a calça!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda,também gostei muito primeira vez que recebo coisas da Rosegal.

      Excluir
  3. Oi Jah vim aqui conhecer o seu blog ,e confesso que gostei muito do seu trabalho,eu já te sigo no seu instagram e no seu canal no youtube ,primeiramente quero te parabenizar por cada conquista sua com seu blog ,e que você continue crescendo .E acabei ficando por aqui estou te seguindo também aqui no seu blog ,para eu acompanhar suas postagens por aqui também ,e gentilmente eu te convido para fazer uma visita lá no meu blog e se vc gostar do meu trabalho que me sigam por lá também assim ajudaremos uma a outra. http://www.lookbookphoto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joelma pelo carinho,pode deixar que vou te seguir também.

      Excluir
    2. Jah gostei dos teus recebidos da loja Rosegal a loja tem muitas opções de peças. Fiquei apaixonada pela calça, ela é linda e também do acessório lindo o colar ele fica super bem com qualquer look além de ser bem elegante. Parabéns pelos recebidos da loja, bjs.

      Excluir
  4. Oi Jah! Adorei seus recebidos, a blusa é linda, mas gostei muito da calça. O colar é muito bonito também! Eu tenho algumas roupas da Rosegal e realmente é uma loja muito boa e com produtos de qualidade! Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos seus recebidos são muito bonitos, achei a calça muito estilosa, já conheci a loja e é muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  6. Olá. Gostei muito do post. De fácil compreensão. Não conhecia a loja Rosegal, mas amei estas peças florais. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já ouvi e li muita coisa positiva a respeito dessa loja, já entrei no site e tem coisas muito legais, só tenho medo de comprar e ser taxada =(

    ResponderExcluir
  8. Olá, as peças são muito interessantes e provavelmente ficarão muito bem vestidas, mas tenho uma dúvida... se não servirem, como faz para trocar?

    ResponderExcluir
  9. Rosegal arrasando com todas as suas peças e acessórios hein? Uma mais linda que a outra, você fez um pedido lindo! E nossa, não demorou nadinha para chegar comparado a outras lojas né? Adorei, super ponto positivo. Amei a destroyer, linda demais! Ainda mais com essa flor, incrível

    ResponderExcluir
  10. Legal, amei a loja, tem todas as peças lindas, adoro essa tendência em jean florida,está super na moda, adorei porque esta é a melhor maneira de comprar on-line passando confiança, bjs.

    ResponderExcluir
  11. olá , tudo bem ? Já visitei o site da Rosegal mais ainda não fiz compras , fiquei encantada com seus recebidos , principalmente o jeans com flores , já quero. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda, ainda não tinha ouvido falar desse site, vou dar uma olhadinha depois, me interessei muito.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As peças são lindas, ótimo saber que essa loja da China não demora para entregar, darei uma passada por lá depois. Amei a calça jeans de paixão, as rosas aplicadas deram um charme daquelas na peça. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. última vez q comprei de loja da China demorou muito pra chegar, mas pelo seu post parece q essa entrega bem rapidinho, vlw a dica!

    https://blogalaxyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona,
    Os apliques florais estão super na moda, gosto bastante e a calça jeans está linda, também gostei bastante da blusa, ela é muito parecida com a da foto do site, adorei!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindas as suas peças, já comprei muito de fora, dei uma paradinha agora, amei a calça, parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...