Image Map

5 de novembro de 2017

NATI E A APRESENTADORA ELIANA LANÇAM, EM EDIÇÃO LIMITADA, A COLEÇÃO “ESSÊNCIAS” DE COBERTURAS BRILHANTES AROMATIZADAS.

Olá amores!!!tudo bem? Hoje trago mega lançamento de esmaltes da NATI.Em parceria com a NATI, a apresentadora ELIANA lança, em edição limitada, a linha ESSÊNCIAS. Uma coleção de coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no Brasil no segmento de nails.

Composta por coberturas brilhantes com 5 diferentes versões de essências, resultam em um sofisticado aroma nas unhas quando secam. Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são:LOVE ITPURO AMORMADAME FASHION,TOP 5 e ULTRASEXY e imprimem o inovador e exclusivo conceito de luxo e glamour para as unhas.



São 5REE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e diversas outras substâncias que podem causar alergias, e ainda contém Triclosan, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:

– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.

– Secagem rápida;

– Durabilidade e

– Longa duração.

Preço sugerido: R$ 9,90 (frasco com 10 ml)









2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...