9 de outubro de 2017

5 Dicas Para Importar dos Estados Unidos

Olá amores,tudo bem?Hoje trago um Post de dicas de como importar dos Estados Unidos.Então se você tem vontade de importar dos Estados Unidos confere as dicas!!!

1: Acesse o site estrangeiro com IP diferente:Se você acessar de modo convencional os lojistas descobrem que se trata de compradores brasileiros e mudam os preços, ou, não permitem as vendas pela carência nas possibilidades para realizar a entrega.
Então, use extensões que mascaram o IP, ou, acesse via navegador com janela anônima.


2: Ter um cartão Internacional: É preciso ter um cartão internacional que permite realizar compras internacionais.


3: Se cadastre no site Qwintry:que é uma startup norte-americana de redirecionamento de encomendas (freight forwarding). Ao abrir uma conta gratuitamente no site (clique aqui), você ganha um endereço nos EUA para realizar compras em qualquer loja online. Sempre que você for comprar algo e pedirem o seu endereço para envio (shipping address), você insere o seu endereço americano. As lojas encaminharão os seus produtos para o depósito da Qwintry, localizado em Delaware – um estado com isenção de impostos comerciais (sales taxes). Assim que eles chegam ao armazém, você recebe uma mensagem por email com os dados da encomenda e é disponibilizado um leque de opções: testar os produtos, verificar se está tudo certo, solicitar fotos ouenviar para o Brasil. Um conselho é comprar produtos de várias lojas e colocar tudo em uma caixa para baratear o frete.

A empresa disponibiliza três tipos de frete do Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS). Todos são bem seguros e fornecem código de rastreamento (tracking) para você averiguar onde está a sua encomenda. Se você preferir assegurar ainda mais, é possível adicionar seguro e material especial de empacotamento. Quando a encomenda chega no Brasil, você recebe uma mensagem dos Correios para retirá-la na agência mais próxima do seu bairro, mediante pagamento dos devidos tributos.

Finalmente, vale citar o serviço de compras assistidas “Ajude-me nas compras!” – perfeito para quem não tem cartão de crédito internacional, não aguenta a burocracia dos sites ou não fala inglês. Basta enviar os links dos produtos para aQwintry e carregar créditos com boleto bancário, transferência ou cartão de crédito comum, que a empresa efetua a compra para você. 

Desse modo há a possibilidade de realizar compras nos Estados Unidos pagando em reais, sem mesmo ter uma conta bancária.

4.Encontrar bons fornecedores: com a internet hoje em dia esse é um passo fácil. Mas para conseguir bons fornecedores alguns cursos online podem ser de grande ajuda.


5.Fique a todo momento ligados nas promoções e ofertas do sites:Ter uma boa lista de sites e também fornecedores de fora é muito bom, mas ficar por dentro e acompanhar as novidades destes sites é essencial. É nesta procura e atualização que se acha os melhores preços.


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...