Image Map

17 de agosto de 2017

9 Dicas das celebridades para ter cabelo perfeito

Olá amores!!!Tudo bem?O Post de hoje é  de 9 dicas incríveis das celebridades pra você ter um cabelo perfeito.

Quem não gostaria de ter um cabelo perfeito? Isso é muitas vezes difícil de alcançar, pois sempre prevalece alguns defeitos como pontas duplas, opacidade ou cabelo com frizz.

Desta vez vamos falar sobre algumas dicas das celebridades Kim Kardashian, Megan Fox, Scarlett Johansson, Selena Gomed, Gisele Bündchen, Anitta e Kendall Jenner para alcançar um cabelo perfeito e saudável.

Veja as 9 Dicas das celebridades para ter cabelo perfeito!!!

1 - Diminuir o uso de chapinha e secador

São fatores muito importantes que devem ser evitados, o uso de secador para causa o mesmo dano que a praia ou piscina e o calor nos cabelo de raios solares também são prejudiciais, portanto, é aconselhável não usar esses itens, pois enfraquecem e quebram nosso cabelo.

O conselho é deixar secar naturalmente, longe de qualquer tipo de calor.

 

2 - Lavar com água fria

Na hora do banho, quando lavar o cabelo, é aconselhável no último enxágue usar a água mais fria possível, isso vai ajudar a endireitar naturalmente e ele vai brilhar como nunca brilhou antes.

 

3 - Remover o sal

Algo que muitas pessoas ignoram são os danos e fragilidade que ocorrem no cabelo quando molhados de suor, água da piscina ou na praia.

Recomenda-se que após o exercício, sair da água do mar ou piscina lave muito bem o cabelo para se livrar de todas as impurezas que podem causar o seu dano ou ruptura.

Ao mesmo tempo devemos evitar ao nos exercitarmos, amarrar nossos cabelos com certos tipos de amarradores, uma vez que eles começam a quebrar o cabelo com facilidade.

 

4 - Tingimento e química

O cabelo que foi submetido à aplicação de corantes ou produtos químicos pode estar enfraquecido. Juntamente com estas influências é aconselhável não fazer o uso de secador ou chapinha.

Para encontrar mais informações para ter o cabelo perfeito, você pode visitar o sitebeleza.blog.br, com toda certeza lá você encontrará diversos artigos interessantes de cuidados com os cabelos.

 

5 - Escove o cabelo diariamente

Para fazer seu cabelo crescer bonito e saudável, você deve escovar o cabelo todos os dias pelo menos 3 vezes por dia. Isso favorece um crescimento rápido e saudável, pois estimula a circulação sanguínea para o couro cabeludo.

 

6 - Use primeiro o condicionador

A primeira coisa que fazemos é usar shampoo e em seguida o condicionador, mas o truque é inverter a ordem. Isto irá permitir que o cabelo se hidrate mais e melhor assim fechando as cutículas do cabelo.

Vamos ter um cabelo mais liso e brilhante.

 

7 - Corte as pontas com frequência

Não faz com que cresça mais rápido, mas cresce mais saudável e forte. Assim que remover aquelas pontas feias, duplas que enfraquecem o crescimento.

 

8 - Ter uma dieta saudável

Nós devemos comer abundância de legumes, frutas, peixes, nozes, produtos lácteos e água, especialmente potável.

 

9 - Tratamento de reparo uma vez por mês

Se constantemente maltratar o seu cabelo com chapinha e secador, é importante fazer um tratamento restaurador à base de óleos mensais.

Com o cabelo restaurado, você pode descobrir como fazer cabelo crescer mais rapidoe ainda deixa-los fortes e brilhantes.

 

Receita natural para tratamento de reparo uma vez por mês

 

Ingredientes:

2 colheres de sopa de óleo de amêndoa doce

2 colheres de sopa de azeite extra virgem

2 colheres de sopa de óleo de coco

2 colheres de sopa de óleo de vitamina E

 

Preparação:

Misture todos os ingredientes e antes de ir para a cama aplicar livremente em todo o cabelo e fazer uma massagem suave.

Se o seu cabelo é oleoso apenas passe nos meios dos fios, é permitido repousar durante a noite e na manhã seguinte remover com água morna e shampoo. Os resultados são visíveis à primeira aplicação!

Para conseguir mais receitas caseiras naturais passo a passo grátis, entre no seu navegador e digite beleza.blog.br está na matéria: 27 receitas de como fazer cabelo crescer mais rapido.

 

Veja o vídeo grátis: O que fazer para o cabelo crescer rápido? Remédios naturais.

https://youtu.be/yOH7HtJ-fWk

3 comentários:

  1. Ai tens ai umas boas dicas acho que vou seguir algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue as dicas que vai gostar dos resultados no cabelo.bjs

      Excluir
  2. Obrigada,é muito bom cuidar dos cabelos.bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...