Image Map

15 de junho de 2017

Batom da Vez: Batom Diva da Ricosti

Olá meus amores!!!Tudo bem?Hoje feriado ebaaa,então aproveitando a folga do trabalho pra publicar no blog,uma #divaresenha do batom que mais amooo que o Diva da Ricosti,que tem um tom de rosa perfeitoooo que amoo 

Eu sou apaixonada por batons,a louca dos batons kkkk e esse batom da Ricosti é maravilhoso é o rosa mais lindo que já vi,e o nome dele super combina com o nome do Blog kkkkk Diva,mais um motivo pra mim amar esse batom.

A durabilidade:

Os batons da Ricosti tem durabilidade excelente,duram muitooo tempo na boca,e se você tomar água não sai o batom da boca kkkk você pode comer que o batom fica na boca.

A aplicação:

Com apenas uma aplicação o batom já fica lindo e entrega cor,mas se preferir pode aplicar mais uma camada,mas lembre-se de deixar secar bem a primeira camada pra aplicar a  segunda camada,porque se não esperar secar bem aí sim vai claquelar.Entao segue a dica acima pra evitar isso.

Minhas Impressões:

Na minha opinião é o batom mais lindooo,que tem um bom custo benefício,pois é mega baratinho e dura muito tempo na boca com qualidade perfeira.Então amores se vocês são as loucas dos batons como eu,pode adquirir os batons da Ricosti que vão amar,principalmente o Diva.kkkk Amo demais.
Visite o site da Ricosti é veja outras cores dos batons http://www.ricosti.com.br/http://www.ricosti.com.br/

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...