Image Map

3 de abril de 2017

Recebidos da China: Fashion Haul - Yoshop

Olá amores!!! Tudo bem? Graças a Deus meu trabalho de blogueira de moda(Fashion Blogger) está sendo reconhecido por várias lojas de muitos países,como: China,Estados Unidos,Austràlia e outros.
Algumas parcerias são de publipost onde recebo pelo Post publicado divulgando a loja,e outras parcerias são de produtos das lojas que ganho para divulgar,e gente eu amo ganhar roupas para divulgar,pois assim consigo mostrar pra vocês meus seguidores e fãs um pouco da moda de outros países através de Post de Look do dia.
E é com muita alegria que trago hoje mais um recebido da china e dessa vez é da loja YOSHOP minha nova parceira do Blog,a Yoshop é dos mesmos donos da ZAFUL,então já sabe que a qualidade das roupas são ótimas.Vou da uma dica de Amiga pra vocês,se gostou de uma roupa do site da Zaful e não tem em estoque da uma passada no site da Yoshop que você encontra,pois os dois sites tem as mesmas mercadorias.
Fiquei encantada com o capricho da loja Yoshop,tudo veio muito bem embalado,e minhas escolhas foram:
Uma Blusa preta de gripir branco,Achei a malha bem fresquinha,é uma blusa estilosa com manga Flyer e detalhe que no outro fica a mostra.Ela é perfeita ótima pra compor Look de inverno.
Escolhi uma outra blusa preta, essa com detalhes na manga,pois a manga é de leopardo um amor pois é super tendência animal print no Look de inverno.A malha da blusa é bem leve e a manga é de crepe um tecido muito leve e fresquinho.
Escolhi uma blusa branca com estampa de pássaros coloridos,ela é de um material acetinado,muito leve e estilosa eu amei muito o material dela, Já usei ela para sair e todo mundo perguntou onde eu tinha comprado aquela blusa tão linda.

Veja o link da blusa branca de pássaros:

Escolhi uma bolsa que é muito fofa,a maioria das blogueiras e Youtubers famosas tem ela,é muito fofa e estilosa é uma bolsa de cupecake.
O acabamento da bolsa é perfeito eu amei,é muito bem feita.

Link da Bolsa:

Pra finalizar escolhi um óculos muito lindo,ele é modelo aviador com detalhes em degradê de rosa e azul,gente esse óculos é perfeito,a qualidade é ótima ele deixa qualquer Look bonito.

VISITE O SITE DA YOSHOP:
https://m.yoshop.com?lkid=10386829

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...