Image Map

28 de abril de 2017

Penteados para cabelos longos

Olá amores,tudo bem? Hoje trago um Post sobre dicas de penteados para Cabelos longos,vamos conferir as dicas!!!!

Penteados para cabelos longos

Os cabelos longos estão ai a muitos e muitos anos, afinal são um dos estilos mais lindos e tradicionais quando estamos falando do universo feminino.
Uma das vantagens dos fios longos é poder inovar na questão dos penteados, afinal com os fios longos podemos molda-los de diversas maneiras lindas.
Um ponto importante para seu estilo ficar sensacional é manter a hidratação em dia. Então hoje vamos mostrar alguns exemplos para você se inspirar.


Com tranças

As tranças são incríveis para combinar com os cabelos longos, além disso conseguem trazer um maior controle sobre o volume do cabelo no dia a dia corrido vivemos, outra alternativa para ter um efeito semelhante são os lindos coques.



Ondulados

Caprichar nas ondas pode ser perfeito para você que está procurando um estilo com um movimento nos fios sensacional, seus cabelos vão ficar soltos e maleáveis, o que é sensacional para lisos ou crespos.



Preso

Usar o cabelo preso pode ser perfeito para você que quer manter o estilo durante um dia de trabalho, então confira esse exemplo  a baixo.


Lateral

Estilizar o cabelo para um dos lados funciona muito bem, e ainda por cima você pode incrementar algumas tranças embutida lateral.



Post colaboração:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...