Image Map

9 de março de 2017

RESENHA: Batom Insense o Boticário 330 Loucuras #Divaresenha

Olá amores!!! tudo bem? Hoje trago uma resenha de um batom lindo e maravilhoso,pra deixar todas as mulheres com lábios sedutores e impactantes.Pois esse batom é puro poder amiga,ele é da linha intense o boticário,o Batom da vez é 330 LOUCURAS.

330 Loucuras é um batom de tonalidade vermelho lindooo,esse batom é uma verdadeira loucura pois nos deixa muito sexy.Lábios vermelhos é poder total,e por isso quis trazer a resenha desse batom divo,pois afinal nos mulheres merecemos arrazar,merecemos ter um batom lindo desse e por isso venho apresentar esse batom mega perfeito pra vocês.

O batom 330 Loucuras é um batom mate,com durabilidade excelente,mas não é aquele mate seco que deixa seus lábios com aspecto resecados não. Esse batom é mate mas com aspecto mais macio,pois deixa os lábios com aparência de hidratados.

Ele tem uma leve cintilância,uma mistura de batom gloss com mate resultado perfeito né amores!!!

E a linha intense mudou de embalagem,agora está mais moderna,a caixinha é preto grafite  e as letras são escritas de cor rosa. A embalagem do batom também é preto grafite com leves partículas de brilho e também escrita de cor rosa,enfim é puro luxo,poder total!!!

Amores se vocês querem um batom pra divar e atrair olhares,anote ai o nome 330 Loucuras e adquira o seu,pois a durabilidade dele é ótima,super indico pra vocês!!!

E vocês amores,já conhecia esse batom?Gostam de batom dessa cor?Comentem ai amores , gosto de saber a opinião de vocês minhas Divas!!!

6 comentários:

  1. A cor é linda
    e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor essa cor é linda amei esse batom da intense.

      Excluir
  2. Esse batom é perfeito !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza esse batom é muito perfeito mesmo.bjs linda

      Excluir
  3. Que cor mais linda ! Amei !
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...