Image Map

4 de março de 2017

RECEBIDOS DA CHINA: ZAFUL

Olá amores,tudo bem?Hoje venho dividir com vocês uma alegria imensa,que estou sentindo,pois o sonho de toda blogueira é chegar a fase de recebidos,de receber algo de alguma loja pra divulgar no blog.Pois isso é sinal que nosso blog está sendo reconhecido,e todo trabalho quando é reconhecido é sinal que tudo está dando certo,que o trabalho está bem feito. E a loja ZAFUL acreditou no meu potencial.

A Loja ZAFUL entrou em contato comigo,e desde novembro estou fazendo Post sobre a loja Zaful aqui no Blog.
E nisso me deram 45$ em produtos da loja.

Então amores isso foi um momento de alegria,depois veio a anciedade da espera,pois demora um tempo bom,Mas a culpa é do Brasil,pois a mercadoria da china chega no Brasil em 6 dias,os correios do Brasil que demoram pra entregar.

Escolhi os  produto dia 28/11/2016 saiu da china dia 05/12/2016  chegou no Brasil dia 14/12/2016 em Curitiba,dai foi liberado dia 23/12/2016 não fui taxada.
Mas só recebi o pacote dia 01/02/2017.

Desabafo sobre os correios

Só recebi um pacote que veio com o lindo relógio que está nas fotos abaixo,o outro pacote que tinha 1 macaquinho,1 kit de anéis,1 casaco de frio,1 choker e 1 óculos de sol simplesmente desapareceu,sumiu,enfim alguém do correio extravio minha mercadoria.

Fiquei muito triste pois esperei muito,pra nada,dai mandei emails e liguei pra central dos correios ninguém sabe onde foi parar.
Muito triste e constrangedor,pois  é meu primeiro recebido isso tem um valor sentimental enorme,quem é blogueira sabe disso.

A posição dos correios sobre o desaparecimento do pacote.

Eles falaram que vão pagar a loja Zaful,bom mais que justo,eu também deveria receber indenização,pois sumiram com minha mercadoria,mas falaram que vão pagar a loja e pra mim entrar em contato com a loja.

A posição da loja Zaful sobre o ocorrido:

A Loja ZAFUL é maravilhosa,dizeram que foi uma pena o que aconteceu comigo,e falaram que poderia escolher novamente produtos,mas dessa vez foi da outra  loja deles Yoshop que agora também é minha nova  parceira do Blog.

ZAFUL MUITO OBRIGADO!!!! 😍
Agradeço de coração a equipe da Zaful que é muito gentil,os produtos da  são maravilhosos,super indico pra vocês a loja.É a melhor loja online da China!!!!

Visite o site da Zaful :http://m.zaful.com/?lkid=29426

 

8 comentários:

  1. Nossa é nem bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele lindo,escolhi ele pra minha sobrinha.Ela deu sorte que chegou.Ja as minhas encomendas sumiram.bjs

      Excluir
  2. Muito fofo esse relógio.
    Boa semana pra vc Jah!
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Que relógio lindo, amei! Já conhecia a Zaful, tem muita variedade de peças, acessórios, cada um mais lindo que o outro, fico louca rsrs

    Beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  4. Também recebi vários produtos dessa loja e amei.
    Esse relógio é lindo!
    Sobre os correios...sem comentários...
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jana os correios deixaram a desejar.
      A loja Zaful tem muita coisa linda.bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...