Image Map

4 de fevereiro de 2017

Penteados fáceis para o dia a dia

Olá meus amores!!!Tudo bem?Hoje trago um Post sobre "cabelos" ,dando dicas de penteados fáceis e bonitos para usar no dia a dia.

Os penteados para o dia a dia tem que trazer com sigo a praticidade para fazer com que seu dia seja mais fácil, mantendo seu cabelo no lugar e se possível diminuir o frizz, que é um dos principais problemas do dia a dia.

Mas mesmo com essa característica os penteados mais práticos conseguem trazer o charme consigo, então vamos mostrar alguns exemplos para inspirar você.

Para cabelo longo

Esse estilo é sensacional para você que possui os cabelos longos e precisa fazer com que eles continuem lindos e arrumados durante o dia.

Coque

O coque consegue trazer um tom muito sofisticado para o dia a dia de forma sensacional, então invista nesse estilo principalmente se você trabalha em algum escritório, pois se encaixa muito bem nesse ambiente.

Rabo de cavalo

Um ótimo estilo para para você colocar em prática em cabelos longos, e você ainda pode fazer o rabo de cavalo em gomos para mante-los ainda mais no lugar, o rabo de cavalo também pode ser usado com cabelos com um comprimento mais curto.

Tranças

As tranças funcionam muito bem no ultimo dia, porque consegue trazer todo o charme de um estilo tão antigo, e ainda por cima colocar a praticidade no seu estilo, você pode juntar esse estilo com o ombre hair que fica lindo.

Espero que tenham gostado dos penteados,em breve terá mais dicas para cabelos.
Um mega beijo
Jah Diva

Obs:Post da minha nova parceira e colaboradora http://mulhersemprelinda.com

2 comentários:

  1. Ai tem alguns que adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. um mais lindo que o outro !! <3 amei todos .. mais sempre uso o coque kk amo muito !!
    beijos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...