Image Map

10 de dezembro de 2016

Dicas Caseiras para Acabar com a Acne de vez

Olá amores,tudo bem?Eu amo trazer dicas pra vocês de cuidados com a pele,e hoje à dica é para acabar com a Acne e deixar o rosto mais bonito e cuidado e o melhor de tudo que é com produtos naturais.

Primeiramente vamos saber o que causa a Acne!

O que causa a acne?

A produção exagerada das glândulas sebáceas, quando associada à obstrução do poro por onde deveria ser excretada, faz com que surjam os pontos pretos, conhecidos como cravos, que colaboram na proliferação de bactérias que causam a inflamação que caracteriza a espinha.

O rosto e o tronco, partes do corpo que são ricas em glândulas sebáceas, são onde as espinhas costumam se manifestar mais comumente.

Veja dicas caseiras para combater a Acne e deixar seu rosto mais bonito!

Máscara de mel e canela

– Misture 1 colher de mel com um pouco de canela em pó, 1 colherinha de bicarbonato de sódio e um pouco de água. Faça uma pasta e aplique no seu rosto, deixe atuar 15 a 20 minutos e depois lave bem.

Clara de ovo e limão

– Misturar 1 clara de ovo com o suco de meio limão e aplicar no rosto por 15 a 20 minutos e depois lavar bem. Importante: esta receita só deve ser usada à noite, já que o limão, em contato com o sol, mancha e pode causar queimaduras.

Tomate

– Cortar um tomate pela metade e aplicar o sumo no rosto, deixando agir por uns 20 minutos e depois lave bem o rosto.

Hortelã e coentro

– Misture partes iguais de folhas de hortelã e coentro e processe no liquidificador ou com um processador de alimentos. Forme uma pasta e aplique no rosto durante 15 a 20 minutos e depois lave bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...