Image Map

10 de novembro de 2016

6 Coisas para Não Fazer com o Cabelo Crespo

Olá amores!!!Tudo bem? Meu Post hoje é em comemoração ao dia da consciência negra,então o Post é dando dicas para cabelos crespos.

Dia da Consciência Negra é comemorado no dia 20 de Novembro, nessa data várias entidades mostram palestras e eventos educativos para conscientizar a todos sobre o que os negros já passaram para conquistar o espaço que eles possuem hoje.

Alguma vez você já teve um dia de cabelo com frizz e se perguntou por quê? A possibilidade é que você fez algo errado e seus cachos ficaram desarrumados. Estas seis coisas que estão na lista são o que os seus cabelos odeiam. Se você os quer bem-comportados, essas dicas devem estar na sua lista também.

 6 Coisas para Não Fazer com o Cabelo Crespo

1. Manipulação

Cabelos crespos não gostam de manipulação. Eles não querem muito de sua atenção. Basicamente, eles querem ser deixados sozinhos. Fazer seus cachos um favor e deixe-os ser!

Uma vez que seu cabelo é denominado para o dia ou à noite, sinta-se livre para olhar, mas não toque (como uma espécie de artefato em um museu). Não amasse e nem penteie, não os incomode. Cachos, como a maioria das pessoas, não gosta de serem manipulados.

 

2. Escovar

Claro, você poderia fazer um pincel molhado, mas, dependendo do pincel, você pode fazer uma textura fora de forma. É por isso que algumas mulheres gostam escovas, mas outras notam um aumento frizz quando usam.

Quanto cabelo encaracolado escovação seca, é ruim.

 

3. Óleos Pesados

Nunca desejou que seu cabelo crespo pudesse falar? Se pudesse, ele iria dizer "Não coloque esse material pesado, gorduroso em mim!”. Óleos naturais leves (coco, jojoba ou de amêndoas, por exemplo) vão muito bem quando você precisa de brilho ou umidade adicional, mas nada pesado, isso é um pesadelo cabelo encaracolado.

 

4. Shampoos

Com todos os grandes shampoos no mercado hoje, não há nenhuma razão para usar menos do que desejáveis produtos. Enquanto produtos de limpeza de cabelo encaracolado eram difíceis de encontrar não há muito tempo, experientes varejistas do cuidado do cabelo de hoje sabe que há uma mina de ouro no mercado de onda, e oferecer shampoos em conformidade.

A última coisa que você quer ver quando lê um ingrediente rótulo é "laurel sulfato de sódio", este é frequentemente encontrado em produtos de limpeza sudsy que eliminam óleos naturais. De sódio laureth sulfato é bom para o cabelo encaracolado, mas há uma abundância de shampoos livre de sulfato que são muito suaves.

 

5. Secagem com Toalha

Se o seu cabelo está encharcado e que pretende reduzir em que, de ânimo leve apertar as extremidades com uma toalha e parar por aí. Ao denominar o cabelo encaracolado, você quer que ele seja molhado para muito molhado.

 

6. Altas Temperaturas

Haverá momentos em que você precisa seus cachos para secar mais rápido do que o normal, caso em que o calor difundido é aceitável. Quanto mais baixa for à temperatura, melhor. Nunca, nunca aproximar de um cabelo encaracolado altas temperaturas de secagem.

Se você está cansado de lutar contra o seu cabelo para adquirir um penteado ou pegar seu cabelo crespo para manter seu cabelo olhar despenteado, seco e aparência rebelde, é um bom momento para começar a executar estas instruções de cuidado de cabelo encaracolado.

 

Dicas para Cuidar do Cabelo Crespo

Sem brilho, despenteado, secos e crespos. Estas características são, em muitos casos, sinônimo de cabelo encaracolado se os cuidados adequados não feitos para manter uma aparência de cabelo saudável, brilhante.

Como o cabelo liso, cabelo crespo requer cuidados especiais para tirar o máximo de frizz.

 

Antes de lavar o cabelo, você deve desembaraçar. Com isso, você vai ajudar a não quebrar mais tarde, quando molhado penteamos ele mais facilmente.

O cabelo encaracolado tende a secar facilmente, um bom hábito é a lavagem com shampoo nutritivo para manter o cabelo hidratado, tanto que é visto na aparência externa.

A secagem é uma das partes mais importantes. Não esfregue com uma toalha, e mais com cuidado apertá-lo. Além disso, se usar o secador, que é essencial não para usar uma de ar quente como ele se deteriora cabelo. Dispense secar, mas modelar com os dedos é uma boa alternativa.

 

O gel ou óleo "anti frizz" pode ser o seu melhor aliado porque permite que a onda seja definida por mais tempo. Embora você não deva abusar dela.

Finalmente, tente alguns dos penteados mais lisonjeiros para o cabelo encaracolado. Eles não são muito difíceis de fazer e o resultado serem espetaculares, para escolher o um que combina com você e deixar todos sem palavras.

Tudo se dá num bom caimento e fluxo dos cachos, então o comprimento faz uma boa diferença procure por Como Fazer Cabelo Crescer Rapido

Depois de todas essas dicas, você não tem desculpa para deixar seus cachos soltos. Cuidar bem do cabelo, especialmente antes do Verão, e possui um cabelo brilhoso e controlado onde quer que vá.

Um comentário:

  1. Consciência Negra são todos os dias! Parabéns pela sua atitude de participar desse grande movimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...