Image Map

15 de outubro de 2016

Tendências Roupas de Linho ou Algodão Cru

Olá amores!!! Tudo bem? Hoje trago uma super tendência da moda que é o " linho".Na loja onde trabalho já chegou muitas roupas de linho,saias,macacao e as calças,que por sinal é a febre do momento.

O linho é um material natural como é o algodão, porém, é mais leve e mais despojado, ficando mais solto e com aspecto de amassado. Para o verão ele é considerado uma peça fundamental no guarda roupa de quem gosta de moda, ele está presentes em diversos tipos de roupa: Vestidos, camisetas, camisas, blazer, calças e outros.

Modelos de calça de linho feminina

Vocês encontrarão modelos de vários tipos de calças de linho, com recortes, botões, cintos, pantalonas e desde as mais tradicionais como em modelos mais ajustados e curtos.

Hoje em dia as calças de linho são feitas de forma mais moderna e não amassam tanto como as que tínhamos antigamente, por isso elas voltaram a ser escolhidas.

Uma coisa importante é que vocês sempre escolham modelos de calças de linho mais larguinhas porque para que elas fiquem elegantes não podem ser agarradas.

Vocês encontrarão as cores mais neutras e algumas até mais ousadas e invistam naquelas que mais tenha a ver com o seu estilo.
Invistam em acessórios bem bonitos e deixem o look maravilhoso.
Vejam alguns looks com calça de linho.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...