Image Map

29 de outubro de 2016

Dicas Para ter cílios maiores com receitas caseiras

Olá amores!!!Tudo bem?Uma coisa que nos mulheres amamos é ter os cílios enormes,pois nos deixa muito mais chamosas,as vezes usamos cílios postiços,mas o melhor mesmo é fazer nossos cílios ficarem enormes.

E pra isso separei umas dicas caseiras pra vocês,que vão ajudar seus cílios crescerem!!!

Azeite de oliva

Serve mais para limpar os folículos, eliminando aquilo que está contaminando, conseguindo assim estimular o processo de crescimento.

Com um pedacinho de algodão, você pode aplicá-lo todas as noites antes de ir dormir e o retirar no dia seguinte.

Óleo de rícino para os cílios

Graças as suas propriedades, o óleo de rícino hidrata e fortalece aumentando o seu crescimento, assim como o azeite de oliva, aplique-o com o algodão antes de dormir e retire-o pela manhã.

Você também pode pegar uma embalagem de rímel que esteja vazio, verter o óleo de rícino e aplicá-lo nos cílios.

Camomila

Depois de ter o rosto lavado e sem maquiagem, ponha para ferver uma flor de camomila em um recipiente, espere que esfrie um pouco e empape um algodão e passe sobre suas pálpebras. Estas receitas necessitam ser repetidas diariamente já que os resultados não são vistos de um dia para o outro, mas se o tratamento for constante, em aproximadamente um mês os resultados aparecerão.

Suco de cenoura, laranja, pólen de flores e noz moscada

Estes ingredientes contêm altas doses de vitaminas que ajudarão a nutrir os cílios. Misture seis cenouras, quatro laranjas, duas colheres de pólen de flores e uma colher de noz moscada, prepare um suco com estes ingredientes e tome durante a manhã durante dois meses.

Corte seus cílios

Assim como o cabelo, o corte pode estimular o crescimento dos cílios. Corte somente as pontas.

Consuma alimentos que contenham queratina

A queratina é um dos principais nutrientes que conservam saudáveis o cabelo, por isto é necessário que você consuma alimentos ricos em proteínas como o frango, peixe, ovos, arroz e legumes. 

Vitamina C

A vitamina C ajuda a fortalecer tanto os ossos como o cabelo, consuma laranja, kiwi, mamão, morango, limão, melão e outras frutas e vegetais que sejam compostos por um nível de vitamina C.

Escove seus cílios

Assim como o cabelo, o escovar dos cílios todos os dias provoca seu crescimento. Faça-o todas as noites antes de aplicar algum óleo, lembre-se que a escova deve estar muito limpa.

Não consuma gorduras

O que você consume pode afetar o processo normal de seu corpo, por exemplo, o consumo excessivo de alimentos gordurosos faz com que os cílios cresçam menos, cuide de sua saúde consumindo muitas frutas e verduras.

Se você notar queda mais que o normal é necessário que você vá a um dermatologista, para que o profissional recomende um tratamento, estas dicas servem para dar mais brilho, força e alongar seus cílios, mas pode ser que uma infecção esteja presente ou alguma doença que seja a causa dos problemas nos cílios.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje,Comentem amores!!!!
Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...