Image Map

13 de julho de 2016

Esmalte da Semana: Azul da Realce e Azul da Lorrac

Olá amores!!! Tudo bem?Hoje trago a postagem que amo fazer que é o esmalte da semana.É muito bom compartilhar com vocês os esmaltes que uso,dei uma parada nessa postagem por falta de tempo kkkk as vezes faço a unha rápido só no básico kkkk mas agora que estou mais com tempo,vou voltar postar sempre aqui o esmalte da semana.

Essa semana optei por tom de azul royal amooo esse tom de azul genteee pois é perfeitooo.

Usei uma camada de base da Risqué,2 camadas pra esmaltar do azul da Realce que é o IT Blue 241( esse ganhei de brinde da loja mais vaidosa)
E passei uma camada do Azul cintilante da Lorrac que é o pancadão.

E pra dá um ar de romantismo e feminismo usei adesivo florais branco que super casou,deixando as unhas divas,amei !!! E vocês amores,gostaram?Ja usaram esmaltes da Realce e da Lorrac? Eu amei eles kkk são de ótima cobertura e secagem rápida. Comentem amores!!!
Bjs
Jah diva

8 comentários:

  1. Ficou muito bonito!♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI, AMEI E AMEI! Jahhh sou super apaixonada por esmaltes azuis! Parece um vício haha mais acho uma cor tão linda, fashion, casual, haha em fim! Adoreiii as unhas da semana. Tenho dois esmaltes da marca realce aqui. Queria ter mais, mas aqui na minha cidade não acho =/ Já estou te seguindo aquii! =) Queria te convidar pra conhecer o meu blog e se gostar também seguir! Um beeijo!

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília esse eu ganhei da loja mais vaidosa veio de brinde na compra que fiz,azul fica mara na unha mesmo fica chic.bjs

      Excluir
  3. Oi Janete tudo bem? adorei esta cor de esmalte ,e suas unhas ficaram lindas .amei .bjs

    ResponderExcluir
  4. Já tentei usar esmaltes azuis na minhas unhas, mas não consegui
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...