Image Map

27 de janeiro de 2016

Carnaval 2016- Como perder gordura da barriga

Olá amores!!!tudo bem? Carnaval chegando obaaaaaa,feriado bom pra descansar, viajar e sambar....muito samba no pé...

Falou em samba já lembramos de Carnaval, e é claro que todos querem ter uma barriga sequinha e um corpo saudável nessa época.

Como perder barriga saudável?

O excesso de gordura da barriga é um problema comum para homens e mulheres. Infelizmente, isso não é um problema fácil de lidar. De fato, após 30 anos de idade a facilidade de ganhar peso aumenta e dificuldade para perder também.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida paraemagrecer e para perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Assim, torna-se cada vez mais difícil de perder gordura da barriga.

Siga o guia abaixo para perder gordura:

1.  Causas de gordura da barriga

Excessos constantes, ou seja, consumir mais calorias do que você queima, vai levar a aumentos na gordura corporal em geral e especificamente na gordura da barriga.

Fatores que podem influenciar a perder gordura da barriga incluem sexo, genética, hormônios, forma do corpo, estilo de vida e certos alimentos.

 

2.  Os melhores exercícios para perder gordura da barriga

Exercícios não são suficientes para ajudá-lo a perder gordura da barriga.

Você não pode atacar a gordura; você não pode perder a gordura de uma área específica.

Se assim fosse, poucas pessoas teria uma gordura na barriga. Exercícios como flexões não têm como alvo a gordura da barriga, eles têm como alvo o músculo da barriga.

O exercício cardiovascular vai ajudá-lo a criar um gasto maior de calorias e aumentar o metabolismo ajudando você a perder gordura da barriga.

 

3.  Os alimentos que podem ajudar você a perder gordura da barriga

Para perder gordura da barriga você precisa perder energia ou queimar mais calorias do que você come.

Você precisa ter uma dieta de calorias controladas. No entanto não é simplesmente reduzir a sua ingestão de calorias para perder gordura da barriga.

Existem certos alimentos que irão ajudá-lo a perder gordura da barriga, enquanto outros alimentos vai realmente aumentar a gordura da barriga. Os alimentos que ajudam a queimar gordura da barriga são pobres em gordura saturada e ricos em gordura monoinsaturada, como o azeite de oliva, nozes e sementes de linho.

No entanto, evite grãos refinados, que aumentam a gordura da barriga, e escolha cereais integrais em vez disso. Uma dieta rica em frutas e legumes, de preferência orgânica é ideal.

4. Exercícios

Exercícios de barriga para fortalecer os músculos abdominais para uma barriga tonificada, plana e definida.

Isso ajudará na luta contra gordura da barriga e também para a perda muscular que ocorre durante a perda de peso.

Para obter o abdômen que você procura você precisa reduzir seu percentual de gordura corporal, em seguida, você precisa se ​​concentrar no músculo.

5.  Perda de peso para o seu tipo de corpo

Para perder gordura da barriga rápido, para definir os alvos corretos, e para escolher os exercícios e dieta certos para perder gordura da barriga rápido você precisa personalizar o seu programa de perda de peso para atender às suas necessidades individuais.

Portanto, você determina o tipo de corpo para descobrir facilmente você vai perder a gordura da barriga, e como é fácil você vai encontrá-lo para construir músculos.

Tendo uma compreensão do seu tipo de corpo, você vai conseguir determinar a melhor relação de macro nutriente para ajudá-lo a perder gordura da barriga. Por exemplo, alguns perdem peso mais facilmente em dietas de baixo carboidrato, enquanto outros perdem mais peso com alta quantidade de carboidrato.

“Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

 
Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

Vamos sambar com saúde, vamos seguir as dicas amores!!!!
Bjs
Jah diva

3 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Que dicas maravilhosas, amei muito, não sabia que canela ajuda a perder barriga não, rs.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...