Image Map

26 de dezembro de 2015

A cor da moda 2016

Olá amores!!! Tudo bem? Saudades de vocês, bom como trabalho em loja final de ano é muito movimentado,lá eu vendo moda kkk e acabo ficando sem tempo de falar de moda aqui pra vocês.Mas ano que vem terei novidades... Mais tutorial de maquiagem em videos, mais look do dia e outras coisas que ficaram sabendo em breve.

Hoje trago pra vocês a cor que vai bombar no ano de 2016,eu amei essa cor achei super delicada e bem feminina,ja estou até imaginando que vestidos lindos teremos com essa cor.

Vamos conhecer essa cor tão famosa?

A cor principal dessa temporada segundo a Pantone chama-se Rose Quartz (pedra quartzo de rosa). Outros tons podem ser encontrados na lista, como o Echo (mais puxado para o pêssego), o lilás Serenity, o azul Snorkel e o amarelo Buttercup. As mais vibrantes podem ser atribuídas ao crescimento do interesse dos consumidores na natureza e nos desenhos botânicos. Na segunda metade temos o verde água Limpet Shell, o vermelho Fiesta, o verde Green Flash e alguns neutros como o cinza Lilac Grey e o bege/marrom Iced Coffee.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...